Fotojet (18)

A Fazenda 13: Dayane Mello faz crítica afiada sobre participação de Bil Araújo no reality, e enfurece fãs do modelo: “Nojo”; confira

Eita! Dayane Mello ativou o modo “sincerona” nesta segunda-feira (18), ao falar de seu colega de confinamento, Bil Araújo. Durante um bate-papo com MC Gui e Rico Melquíades, a modelo recordou que o rapaz já está em seu terceiro reality show no mesmo ano, sendo que em suas participações no “BBB 21” e “No Limite 5“, ele não teve um desempenho tão positivo. Por conta disso, a peoa concluiu que ele não teria um fã-clube tão fiel…

Na ocasião, o trio argumentava sobre o perfil que cada um tinha no jogo, e consequentemente tinham um público independentemente do que estavam fazendo dentro de “A Fazenda 13“. No entanto, Dayane opinou que Bil não teria uma torcida muito expressiva. “Ele nunca chegou na final de um reality, ele saiu depois de duas, três semanas. Ele está aqui faz um mês e o que ele deu [para o público]? Nada! As menininhas vão se identificar, porque ele é um gato, lindo. As menininhas vão amar com certeza, mas e aí?“, refletiu.

Para a ex-participante do “Big Brother” italiano, o modelo não tem muito destaque dentro do reality show da Record TV. “Você acha que se você não dá nada, as pessoas se identificam com você? Ele está ali no banho-maria, em stand-by (espera, em inglês)”, acrescentou a fazendeira da semana.

Na casa mais vigiada do Brasil, Arcrebiano viveu um relacionamento conturbado com Karol Conká e, por causa disso, ele chegou a dizer que preferia ser eliminado, já que não conseguia mais se sentir feliz. Resultado? Foi o segundo eliminado do programa. Em “No Limite”, ele expressou para os colegas que já não dava mais conta. Para o público, ficou parecendo que ele estava desistindo da disputa pelos R$ 500 mil. No entanto, dentro de “A Fazenda”, ele deu detalhes sobre os bastidores, afirmando que problemas de saúde o prejudicaram.

Continua depois da Publicidade

Bom, no Twitter, a torcida do peão não gostou nada do que viu. “Eles vão ver a nossa força no R7”, disparou Fernanda Mourão, sobre o mutirão de votos que o fandom fará para manter Bil no programa. “Meu Deus, que nojo dessas pessoas”, criticou outra fã. “Eles tão cagando de medo de ir com ele [pra roça]”, teorizou Luara. “Mais uma vez, participantes desdenhando da nossa torcida, agora é com sangue nos olhos, e ainda vem essa Dayane com esses comentários de cunho machista, falando que nós só torcemos por ele porque é bonito”, opinou um fã-clube. Vale lembrar que Bil já escapou de uma eliminação na segunda semana de “A Fazenda”.