Princesa Plebeia3 1

A Princesa e a Plebeia 3: Vanessa Hudgens se divide em três no trailer do filme, com novo mistério e romance no Natal; assista!

A princesinha do Natal em dose tripla? Temos pra hoje! Ainda é final de outubro, mas a Netflix já está alimentando o clima das festividades. Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o trailer de “A Princesa e a Plebeia – As Vilãs Também Amam”.

O terceiro filme da franquia natalina traz mais um desafio para Margaret e Stacy. Durante um festival de Natal internacional, Montenaro recebe a visita de um item preciosíssimo do Vaticano: a estrela da paz. No entanto, a relíquia é roubada dos cofres da realeza. Sem pistas da polícia, a dupla de protagonistas decide resolver a situação por conta própria.

Princesa Plebeia3 2
Fiona (Vanessa Hudgens), a prima rebelde, resolve ajudar com o novo dilema do Natal. (Foto: Mark Mainz/NETFLIX ©️ 2021)

“Precisamos de uma pessoa que pense como um criminoso… Se alguém conhece o lado impróprio das coisas, é a minha prima: Fiona”, sugere a rainha Margaret. Então, Fiona – idêntica às outras duas – chega como o terceiro elemento dessa situação. A loira aceita ajudá-las na empreitada ambiciosa de roubar a estrela da paz de volta. Mas, ao recorrer a um antigo amor, é ela quem acaba vivendo um romance de Natal.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, o trio interpretado por Vanessa Hudgens faz mais uma troca inesperada de papéis, todas assumindo as madeixas loiras. Elas vão aprontar, hein? Tudo isso embalado por muitas aventuras e a atmosfera de fim de ano. Assista ao trailer na íntegra abaixo:

O programa de Natal já tá garantido! O filme ainda conta com os atores Sam Palladio, Nick Sagar, Remy Hii e Will Kemp no elenco. Além de estrelar a trama, Vanessa Hudgens também trabalhou como produtora do longa. E o resultado deve ser sucesso mais uma vez! “A Princesa e a Plebeia 3” estreia no dia 18 de novembro na Netflix.