“After – Depois da Verdade”: Crises amorosas, pretendente novo vivido por Dylan Sprouse e muuuitas cenas quentes – incluindo uma no chuveiro! – embalam primeiro trailer; assista!

Após ter feito sucesso entre jovens e apaixonados por romance, o filme “After” ganhará uma sequência. Para satisfazer a expectativa dos fãs, o trailer de “After – Depois da Verdade” foi lançado nesta segunda (27). Pelo visto, desta vez, o coração da protagonista Tessa (Josephine Langford) será disputado por dois amores.

Depois de ter se envolvido com Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), Tessa não consegue esquecer o bad boy. No entanto, enquanto a vida segue, ela decide focar em seus estudos e comemorar um novo e desejado emprego. Em meio a tudo isso, o rapaz tenta lidar com seus erros, pede por uma nova chance, mas tem noção do quanto essa paixão é turbulenta. “Somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer… e de dor”, analisa ele.

A prévia do longa também prova essa afirmação: as oscilações entre prazer e dor são realmente frequentes, das lágrimas no chuveiro, às cenas quentíssimas embaixo d’água. Contudo, um terceiro elemento surge para complicar essa situação: Trevor (Dylan Sprouse). O atraente colega de trabalho de Tessa parece se interessar pela protagonista, despertando a fúria de Hardin. Resta a curiosidade pelo desfecho dessa história… mas deu para ver que a trama vai pegar fogo!

Assista ao trailer aqui:

Uma sequência e tanto, hein? Além de Hero Fiennes-Tiffin, Josephine Langford e Dylan Sprouse, a produção conta com mais astros como Selma Blair, Shane Paul McGhie, Rob Estes, Candice King, Charlie Weber, Samuel Larsen e Inanna Sarkis. O longa é baseado na série de livros best-seller de mesmo nome, escrita por Anna Todd. “After – Depois da Verdade” ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas deve chegar em breve nas telonas.