Fotojet (5)

“De Volta a Hogwarts”: Daniel Radcliffe revela que tinha crush em colega de elenco mais velha: “Queria ter nascido 10 anos antes”

No especial que celebra os 20 anos da estreia dos filmes de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe leu uma mensagem antiga e apaixonada, escrita para uma de suas colegas de elenco: “Queria ter nascido 10 anos antes para ter alguma uma chance”.

[Aviso: Esse texto contém spoilers do especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”]

Para a alegria dos Potterheads, o especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” está cada vez mais próximo! Mas enquanto o dia 1º de janeiro não chega, a mídia internacional tem soltando trechos da “reunion” para segurar a ansiedade dos fãs. Um deles, divulgados nessa quarta (29) pelo Daily Mail, envolve uma confissão pra lá de inesperada de Daniel Radcliffe.

O eterno bruxinho admitiu ter “um crush gigante” por Helena Bonham Carter no passado. Apesar de serem rivais nas telas, os dois eram ótimos amigos na vida real. Daniel, inclusive, leu o trecho de uma mensagem enviada à atriz, 23 anos mais velha que ele, após o fim das gravações de “Relíquias da Morte – Parte 2”: “Querida HBC, foi um prazer ser seu colega de elenco e sua bandeja, já que eu sempre acabava segurando seu café. Eu te amo e queria ter nascido 10 anos antes para, quem sabe, ter alguma chance.

024519530869e465865035aac86d6931
Hoje aos 55 anos, Carter foi casada de 2001 a 2014 com o cineasta Tim Burton, pai dos dois filhos dela, Billy e Nell. Já Radcliffe, que tem 32 anos, namora a atriz Erin Darke. (Foto: Divulgação)

Além do crush de Radcliffe em Carter, o especial também falou sobre a paixão (nem tão) secreta de Emma Watson, intérprete da bruxa Hermione Granger, pelo ator Tom Felton, que deu vida a Draco Malfoy. A atriz, inclusive, lembrou do momento exato em que percebeu estar “a fim” do coleguinha: “Entrei na sala onde estávamos tendo uma dinâmica. A tarefa que foi dada era desenhar a imagem que você tem de Deus, e Tom havia desenhado uma garota com um boné virado para trás em um skate. E não sei como dizer, eu simplesmente me apaixonei por ele”.

Na época, os dois ainda estavam se preparando para os papéis no primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Enquanto Emma tinha 11 anos, Tom estava com 14. “Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na lista de chamada, era o número sete, e se o nome dele estava lá, era um dia muito emocionante. Ele tinha três anos a mais do que eu, então, a atitude dele era tipo: ‘Você é como minha irmãzinha'”, contou a atriz.

Para completar, o ator disse que sabia que a amiga tinha uma queda por ele. “Acho que estava na cadeira de cabeleireiro e maquiagem e alguém disse algo como: ‘Sim, ela tinha uma queda por você’. Eu me tornei muito protetor com ela. Sim, e também sempre tive uma quedinha por ela e isso continua até hoje. Sempre houve algo que é como, não sei, uma conexão”, afirmou.

Apesar de sempre terem existido rumores de um relacionamento entre Emma e Tom, durante e após as gravações dos filmes, nada aconteceu entre os dois. Mas alguns fãs ainda sonham com um possível romance. Os astros volta e meia compartilham registros juntos nas redes sociais. Na última semana, Felton publicou um vídeo dos dois brincando nos bastidores. “Sempre a mais competitiva”, escreveu ele na legenda. A gente ama uma amizade!

O evento especial contará ainda com a presença de Oliver Phelps, James Phelps, Gary Oldman, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Matthew Lewis, Imelda Staunton, Evanna Lynch, Ian Hart, Bonnie Wright, Robbie Coltrane, Jason Isaacs, Mark Williams, Alfred Enoch e mais. “Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts” estreia na HBO Max no dia 1º de janeiro e nós mal podemos esperar pra assistir!