Fotojet (8)

Diários de Intercâmbio: Larissa Manoela e Thati Lopes passam perrengue nos EUA, no primeiro e divertido trailer do longa da Netflix; vem assistir!

Nesta sexta-feira (16), a Netflix Brasil divulgou o primeiro e incrível trailer da comédia adolescente “Diários de Intercâmbio”. Estrelada por Larissa Manoela e Thati Lopes, a trama nos mostra os perrengues da dupla durante uma temporada pra lá de fria e regada à neve, mas cheia de romance e aventuras, em Nova York.

No vídeo, já dá para ver o quão divertida e inesperada essa viagem será! Após conhecer o comissário de bordo norte-americano Brad (David James), Bárbara (Larissa) decide visitá-lo nos Estados Unidos. O que ela não esperava era que seu visto seria negado. É então que a jovem decide se matricular em um intercâmbio, para o qual arrasta a melhor amiga, Talia (Thati Lopes).

As duas partem para os EUA com a esperança de que a viagem resolva todos os seus problemas. Lá, as montanhas nevadas do estado de Nova York lhes reservarão situações pra lá de hilárias e a descoberta de que sonhos, às vezes, significam muito mais do que elas imaginam. OMG!

Nas imagens, vemos que as dificuldades do intercâmbio encontram a dupla logo de cara. Na casa de sua host family, Bárbara é obrigada a realizar tarefas domésticas e atuar como babá do bebê da dona da casa, Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Talia acaba no lar de um casal conservador, onde conhece Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em uma estação de esqui e que vive fora há muitos anos. O rapaz então acaba chamando a atenção de Bárbara e os dois se envolvem em um romance pra lá de fofo. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Além do novo trailer, a plataforma de streaming revelou, também, um pôster e a data de estreia do longa: 18 de agosto. Já adicionado na lista!

Larissa Manoela e Thati Lopes estrelam “Diários de Intercâmbio”, nova produção da Neflix Brasil. (Foto: Divulgação / Netflix)