Emilycapacerta

Emily Blunt revela por que recusou papel de Viúva Negra e dá opinião sincerona sobre filmes de super-heróis: ‘Realmente não gosto’

Se você tinha esperanças de ver Emily Blunt no universo cinematográfico da Marvel, temos uma notícia um pouco triste para lhe dar… Apesar dos filmes de super-heróis estarem cada vez mais populares, a atriz parece que não quer entrar nessa onda. Ela é a preferida dos fãs para assumir o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico.

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show nesta terça-feira (11), Emily foi questionada sobre os rumores que ela e o marido, o ator John Krasinski, iriam interpretar o casal de heróis da Marvel, e logo respondeu: “Isso é um fan-casting. Ninguém recebeu uma ligação da Marvel. Isso é apenas as pessoas dizendo, ‘Isso não seria legal?’”

Emily Mulherinsível
Emily Blunt é a preferida dos fãs para interpretar a Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico (Reprodução/Getty Image e Reprodução/Marvel)

E essa não foi a única revelação feita pela intérprete de Mary Poppins durante a entrevista. Já imaginou Emily como Viúva Negra? Pois isso quase aconteceu! Ela conta que foi chamada para interpretar a heroína vivida por Scarlett Johansson e esclarece que teve que recusar o convite, pois a agenda não batia com as filmagens de “As Viagens de Gulliver”, em que interpretava a Princesa Mary. 

Blunt não queria fazer a adaptação cinematográfica do livro escrito por Jonathan Swift, mas uma cláusula do contrato assinado pela estrela com a 20th Century Fox na época de “Diabo Veste Prada”, obrigava a loira a gravar outro filme da escolha exclusiva do estúdio. E Emily não teve alternativa. Na verdade, eu quero esclarecer essa história, eu não queria fazer ‘As Viagens de Gulliver’, e isso quebra meu coração, pois eu tenho muito orgulho das minhas decisões e os filmes que faço significam muito pra mim… E eu tive bons momentos com todo o elenco e produção do filme, mas dói meu coração que eu tenha que ter feito ele”, explicou.  

Continua depois da Publicidade

Emily E John
Emily Blunt E John John Krasinski eram os mais cotados para estrelar o novo filme do Quarteto Fantástico (Reprodução/Getty Image)

Logo após a afirmação, o entrevistador questionou a atriz se ela acreditava que os filmes de heróis que estão em alta eram de um gênero inferior aos filmes que ela estava acostumada a fazer. Você acha que é uma atriz muito boa para levar um papel desses a sério?”, perguntou Howard.  

Continua depois da Publicidade

“Não é que é algo inferior a mim. Eu amo o filme do ‘Homem de Ferro’ e quando me ofereceram o papel de Viúva Negra, eu estava obcecada com isso. Eu queria trabalhar com o Robert Downey Jr. teria sido incrível… Mas eu não sei se filmes de heróis são para mim. Eles não fazem meu estilo. Eu não gosto deles. Eu realmente não gosto”, pontuou a estrela, com muita sinceridade. 

“Já se esgotou. Estamos inundados de heróis e não é só os filmes, são as infinitas séries de TV também. Não estou dizendo que nunca interpretaria uma super-heroína, eu só queria que fosse algo diferente, e uma personagem muito legal, e então eu estaria interessada”, concluiu Emily. Ouça a entrevista a seguir: