Estou Pensando em Acabar com Tudo: Filme de terror de Charlie Kaufman para a Netflix ganha primeiro e AGONIZANTE trailer! Vem assistir!

Charlie Kaufman está de volta! O roteirista de clássicos do cinema como “Quero Ser John Malkovich” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” vai lançar um novo filme na Netflix. “Estou Pensando em Acabar com Tudo” ganhou seu primeiro trailer hoje (6) e está eletrizante!

A trama é sobre uma garota que viaja para conhecer os pais do namorado, enquanto ela está secretamente pensando em terminar o relacionamento. Quando chegam à fazenda da família, eles acabam ficando ilhados por conta de uma tempestade de neve. Conforme a garota vai passando mais tempo na casa, ela vai percebendo que aquelas pessoas não são nada normais. “Estou Pensando em Acabar com Tudo” é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Iain Reid.

O trailer já nos adianta que muitas coisas estranhas acontecerão. Os pais do garoto têm um comportamento assustador, mas a parte mais intrigante é o cachorro da família, que parece estar constantemente molhado e sempre está se sacudindo, tentando se secar. Bizarro!

O elenco da série está recheado de estrelas. O casal principal é interpretado pela atriz Jessie Buckley, de “Chernobyl”, e por Jesse Plemons, de “El Camino” e “Friday Night Lights”. Já os pais esquisitões são vividos por ninguém menos que Toni Collette, de “Hereditário” e vencedora do Emmy por “O Mundo de Tara”, e David Thewlis, o Remo Lupin da saga “Harry Potter”. Que time!

Confira o trailer:

Charlie Kaufman é conhecido por seus roteiros que exploram as capacidades da consciência humana. O escritor é responsável por obras-primas do cinema como “Quero Ser John Malkovich”, “Adaptação” e “Confissões de uma Mente Perigosa”. Em 2005, venceu o Oscar de “Melhor Roteiro Original” por “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” tem estreia prevista para dia 4 de setembro na Netflix.