Kristen Stewart revela que não sabia do que se tratava filme que ela protagoniza até assisti-lo; vem entender!

Kristen Stewart não sabia do que se tratava ‘Crimes of the Future’, filme que protagoniza até assisti-lo em Cannes; vem entender!

No Festival de Cannes, nesta terça (24), a atriz contou que o diretor de seu novo filme, “Crimes of the Future”, fez mistério durante toda a produção do longa

Kristen Stewart fez uma revelação para lá de inusitada nesta terça-feira (24), no Festival de Cannes. Durante uma coletiva de imprensa, a atriz confessou que não fazia do que se tratava o filme “Crimes of the Future”, que ela estrela, até assisti-lo no evento francês.

Kristen dá vida a uma cirurgiã plástica clandestina no novo longa de terror distópico de David Cronenberg. Ela compartilhou um trecho da conversa que teve com o diretor durante o processo de seleção para o elenco. “Eu disse a ele: eu não tenho ideia do que é esse filme, mas estou muito curiosa e talvez possamos descobrir”, disse, em entrevista ao Insider.

A atriz de “Spencer” contou que, mesmo quando as gravações do longa começaram de fato, ela ainda não sabia sobre o que ele se tratava. “Nós, os atores, passávamos todos os dias depois do trabalho pensando ‘Que p*rra estamos fazendo?’ Mas então eu assisti ao filme ontem à noite e foi tão claro para mim”, explicou a estrela.

Kristen Stewart Vive Cirurgiã
Kristen Stewart vive cirurgiã em terror distópico de David Cronenberg (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

A indicada ao Oscar ainda confessou que ama os filmes de David Cronenberg. “Não consigo acreditar“, disse Stewart sobre a experiência de integrar o elenco de “Crimes of the Future”. O diretor é famoso por seus longas de terror perturbadores e de cenas explícitas.

Situada em um futuro em que o corpo humano cria mutações anormais de órgãos, a nova produção acompanha a vida de um artista performático chamado Saul Tenser (Viggo Mortensen). Ele tem partes de seu corpo extraídas por sua parceira Caprice (Léa Seydoux) em rituais “sexuais” no estilo underground. Stewart interpreta uma cirurgiã investigativa que fica fascinada por Tenser e decide acompanhá-lo de perto.

Elenco De "Crimes of the Future"
Elenco de “Crimes of the Future” nesta terça-feira (24), no Festival de Cannes (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

“Todo mundo adora falar sobre como os filmes dele (Cronenberg) são difíceis de assistir e é divertido falar com as pessoas que estão saindo das exibições de Cannes”, disse ela. “Mas cada hematoma estranho e escancarado em seus filmes me deixa boquiaberta. Do jeito que eu sinto, é por meio dos desejos viscerais que nós estamos vivos. Somos sacos de prazer”, finalizou Kristen.

De acordo com a revista Variety, o filme foi aplaudido de pé por sete minutos em sua estreia em Cannes. “Crimes of the Future” chega aos cinemas, nos Estados Unidos, em 3 de junho. A data do lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.