Fazenda Absorvente (1)

A Fazenda 13: Peões ficam indignados após vaso entupido por absorvente, e propõem plano ousado; assista!

Conflitos de convivência causaram mais uma tarde de desconforto em “A Fazenda 13”. Nesta quarta-feira (20), o peões ficaram indignados ao descobrirem que o vaso da sede estava entupido. Mas foi o motivo do entupimento que surpreendeu os participantes: um absorvente interno teria sido jogado na privada – o que não é nada recomendado. Vixe!

Valentina Francavilla tentou usar o banheiro, mas teve a infeliz descoberta. Ela deu a notícia aos peões na sala e logo todos ficaram incomodados. “Ai, gente! Só Jesus! É sacanagem”, reclamou Tati Quebra Barraco. “É só ver quem tá menstruada. Ai, que ridículo! O povo gosta de falar bonito, mas na hora da limpeza, só Jesus!”, completou ela, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

“Entupiu?”, quis saber Bil Araujo. Foi quando Tati explicou o motivo. “Jogaram um absorvente interno. É sacanagem, né?”, revoltou-se ela. “P*rra, tem que desentupir, então. Absorvente interno, véi. P*rra, meu!”, disparou Arcrebiano, quando a funkeira cogitou que não teria sido um acidente. “Mas acho que já é de propósito, não é possível”, acusou a cantora.

Fazenda Absorvente1
Os peões ficaram indignados ao descobrir o vaso entupido com um absorvente. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A artista deixou claro que não era a culpada, já que estava menstruada na semana passada, e ainda ressaltou: “Eu enrolo [o absorvente] no papel higiênico, tem tantos meios de se enrolar”. Na sequência, Bil se prontificou a resolver a questão. “Vai ter que desentupir ué, tá entupido, né? Vou ter que ir lá desentupir agorinha. P*rra, velho, entupiram o vaso”, reclamou ele novamente.

Continua depois da Publicidade

Francavilla também se defendeu. “O meu [ciclo] tá atrasado 10 dias, não sei nem se eu tô grávida”, brincou. “Tá o quê?”, surpreendeu-se Bil. “Tô zoando”, respondeu ela. Dayane Mello foi outra a se revoltar com a situação, dizendo que não está menstruada. “Mas mesmo assim, se tivesse, não é uma coisa que eu faço”, afirmou. “Não é uma coisa que se faça”, complementou Tati. “Enrolo no papel higiênico e escondo lá embaixo”, explicou a finalista do “Grande Fratello”. “É, também faço isso”, concordou a funkeira.

Erasmo Viana entrou na conversa, curioso se não poderia ter sido um acidente. “Corre risco do [absorvente] da mulher cair na privada?”, questionou. “Não, não tem como cair. Existe você errar o buraco, né, achar que jogou no lixo e jogou na privada”, riu Quebra Barraco. “Não existe cair. Você puxa, coloca um papel, embrulha no papel e joga no lixo. Não existe a menor chance”, justificou Valentina.

Continua depois da Publicidade

Day voltou a lamentar o ocorrido. “P*rra, já sabendo que essa privada tá uma merda”, criticou ela. Então, Bil apoiou o plano de investigarem qual mulher teria feito aquilo. “É só descobrir quem tá [menstruada], afirmou. “É bem isso. Coloca todas na parede e abaixa a calça. ‘Aloka'”, divertiu-se a ex-assistente do “Programa do Ratinho”. “Vocês mulheres podem perguntar mesmo. Homem perguntar é sem jeito, não rola, não”, continuou o ex-BBB. “Verdade”, assentiu Tati.

Assista ao vídeo abaixo:

Eita! Será que vão descobrir a responsável – ou o responsável – pela peripécia desastrosa? Será que vem mais treta de convivência por aí?