Matthew Perry Nao Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima: Matthew Perry teve cena cortada no filme; site aponta como seria participação

O astro de “Friends” foi anunciado como parte do elenco e até foi fotografado nas gravações – mas sua cena não foi ao ar

A Netflix reuniu um elenco de peso para seu filme “Não Olhe Para Cima”, mas o time de astros seria ainda maior… O ator Matthew Perry foi escalado e anunciado para a produção, no entanto, tudo indica que ele teve suas cenas cortadas. Fãs do inesquecível Chandler de “Friends” também se surpreenderam ao não encontrá-lo no longa.

No início dos preparativos para a comédia de Adam McKay, Matthew aparecia na lista dos renomados artistas que estavam escalados. Até mesmo perfis oficiais da Netflix o incluíram em posts sobre o elenco estrelado da comédia, ao lado de nomes como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, entre tantos outros. Olha só:

Perry, inclusive, deu a entender que estaria mesmo na próxima aposta da Netflix. O ator celebrou que poderia trabalhar ao lado de lendas de Hollywood. “Acabei de ser escalado em um filme com Meryl Streep! Se precisarem de mim, estarei na esteira pelas próximas seis semanas. #NaoOlheParaCima”, escreveu ele no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Para completar, Matthew também chegou a ser fotografado nos bastidores das gravações. De acordo com a revista People, o astro aparecia próximo de um imitador de Kid Rock e ao lado do ator Jonah Hill – que interpreta o filho da presidente dos Estados Unidos. A cena parecia ser a de um comício político. Assista a um trechinho das gravações, clicando aqui.

Mesmo com tudo isso, ninguém encontrou o rosto de Perry na produção – e foram vários os comentários sobre isso na web. “O Matthew Perry não apareceu no filme ‘Não Olhe para Cima’ ou estou doida e não consegui identificar”, questionou uma conta no Twitter. “Não acredito que cortaram o Matthew Perry em ‘Não olhe para cima’. Ele tava tão empolgado, aff”, lamentou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

Como seria a participação de Matthew Perry?

Até o momento, nem a Netflix, nem Matthew Perry, se manifestaram a respeito do assunto. Ainda assim, o site Screen Rent tentou decifrar como teria sido a participação do artista no filme. Já que os registros dos bastidores flagraram o ator usando um sobretudo chique e falando no comício, é possível dizer que ele seria um dos aliados da presidente Orlean (Meryl Streep).

Nao Olhe Para Cima Presidente1
O personagem de Matthew Perry em “Não Olhe Para Cima” poderia ser aliado ou vice-presidente da personagem de Meryl Streep. (Foto: Niko Tavernise/Netflix)

Vale lembrar que, em nenhum momento, “Não Olhe Para Cima” revela quem é vice-presidente dos Estados Unidos. Portanto, segundo a publicação, haveria a possibilidade de que o personagem de Matthew fosse justamente o #2 do governo norte-americano. A cena cortada, na qual ele aparece no comício, é muito similar ao trecho em que o personagem de Jonah Hill lidera uma manifestação na frente da Casa Branca – por volta da 1 hora e 45 minutos da edição final do filme.

Será que o eterno Chandler seria o VP? Fato é que sentimos falta e saudades do que não vivemos!