Passe de mágica! Internauta encontra erro grave de continuidade em cena de “High School Musical”: “Onde Gabriella se escondeu?!”; assista!

Os Sherlock Holmes de plantão estão a todo vapor durante a quarentena! Um perfil do Tik Tok, identificado como @ReggieCreations, estava atento nos detalhes ao assistir o filme “High School Musical”. E não é que ele identificou uma super gafe que o Mickey Mouse deixou passar?!

Em uma das cenas, Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) se esconde de Sharpay (Ashley Tisdale) no banheiro, assim a patricinha não descobrirá que ela está ensaiando para a peça da escola. Desconfiada, sua rival entra no local, olhando em cada cabine, e chega a fazer um golpe de karatê na porta. A própria ninja samurai virada no Jiraiya! Kkkk

“Vamos apenas tirar um momento… Então, ela [Gabriella] está se escondendo. Ela entra… V*dia, onde ela se escondeu?! Onde?!”, narra o rapaz enquanto filma a cena na tela do computador.

Em sua ‘caçada’, a irmã de Ryan Evans (Lucas Grabeel) ainda se vira para o espelho para ver se o lookinho segue fabuloso e nada de encontrar com sua rival. Ao ver que Sharpay saiu do banheiro, Gabriella reaparece justamente atrás de uma parede pela qual a outra estudante tinha acabado de passar. “Como ela não viu?!”, questiona Reggie, incrédulo. Espia os frames da sequência na galeria:

Bem humorado, o TikToker ainda brinca com a única resposta possível para o ‘truque’ da personagem. “Foi assim que a Vanessa Hudgens se escondeu no banheiro”, diz aos risos, enquanto mostra uma cena do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. No trecho, o bruxo usa sua famosa capa da invisibilidade. Só mesmo a magia pode explicar o que aconteceu! Tire suas próprias conclusões:

@reggiecreationsFinally found out how she was hiding! ##foryou ##fyp ##highschoolmusical ##viral♬ original sound – reggiecreations