Hugo Gloss

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Mestre do kung-fu tenta fugir de destino inevitável, em teaser inédito e cheio de ação – assista

OMGGG! Os fãs da Marvel Studios estão sendo muito bem alimentados ultimamente! Kkk Na manhã desta quarta-feira (28), pouco mais de um mês antes da data de lançamento de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, a gigante dos quadrinhos e do cinema divulgou o mais novo teaser trailer do longa e podemos garantir: está incrível!

Apesar de ter apenas um minuto, o vídeo presenteou os obcecados pelo MCU com diversos trechos inéditos da trama protagonizada por Simu Liu, que dá vida ao incrível guerreiro Shang-Chi. Nas imagens, é possível ver os legendários dez anéis em ação, muitas batalhas intensas e, ainda, a dificuldade de Shang de fugir de um destino praticamente inevitável: o fato de que seu pai, Wonwu (Tony Leung), o Mandarin, espera que o filho assuma seu manto e utilize os artefatos. Socorro! Espia só:

Além da estrela sino-canadense Simu Liu, o elenco do mais novo longa da Marvel conta com a rapper sino-coreana Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, e, ainda Florian Munteanu como Punho de Lâmina.

Florian Munteanu dá vida ao personagem Punho de Lâmina no novo longa da Marvel. (Foto: Reprodução / YouTube / Marvel Studios / Disney)

Por trás das câmeras, o filme do mestre de kung fu têm roteiro assinado por Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla (2014)”, e direção de Destin Cretton, conhecido por seu trabalho em “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12”. A produção está prevista para chegar aos cinemas e ao Disney+ mundialmente no dia 2 de setembro e nós mal podemos esperar!

Sair da versão mobile