Polícia prende ator tailandês suspeito de matar namorada a facadas. (Reprodução/Instagram)

Ator tailandês é preso suspeito de assassinar namorada a facadas; saiba detalhes do caso

Na manhã desta sexta-feira (6), o ator Thanapat Thanachakulphisan, de 21 anos, foi preso após ser acusado de matar a namorada a facadas. O site tailandês “The Pattaya News” informou que ele foi encontrado em sua casa, em Bankok, capital tailandesa, ao lado do corpo de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos. A possível arma do crime, uma faca de aproximadamente 13 centímetros, estava ao lado do corpo.

Ainda segundo as informações divulgadas pela imprensa local, o casal estava bebendo junto, quando começaram uma “discussão acalorada” na casa do ator, durante a última madrugada. O motivo seria trabalho. Toy Toy, como é conhecido, protagoniza dramas gays bem populares no país.

Toy Toy estrela dramas gays na Tailândia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Toy Toy estrela dramas gays na Tailândia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a discussão, a moça teria dito a ele para ir embora, ameaçando-o com a faca. O ator alegou ter ficado com medo de que ela se machucasse e tentou tomar o objeto, mas acabou a atingindo por “acidente” durante a briga. A questão é que a polícia não se convenceu da versão dada por Thanapat, porque, segundo a publicação, o corpo tinha cerca de 20 facadas, a maioria delas na região do tórax. Toy Toy agora está sob custódia das autoridades e será interrogado novamente antes da queixa ser prestada.

Continua depois da Publicidade

Ao site, os policiais disseram que foram acionados por volta da 1h30 da manhã (horário local). No local do crime, o ator estava com uma “expressão de choque” e esperando a chegada da polícia. No entanto, não foi informado quem foi o responsável por chamar a emergência.

Thanapat “Toy Toy” Thanachakulphisan atuou como Zen no drama “Boys Love: Phor Rak Chai Rue Pao”, conhecido pelo título em inglês “Why R U?”, sucesso que foi ao ar na Tailândia pela “Line TV” entre janeiro e março do ano passado. Nas redes sociais, Toy Toy costuma publicar vídeos em que aparece cantando, com os seus mais de 80 mil seguidores.