The Rock: Cinco anônimos descobrem que são meios-irmãos do astro, nos EUA; documentário revela a história

Rocky Johnson, pai da estrela de Hollywood, manteve a existência dos outros filhos em segredo

“Cinco filhos de Rockisto” ou seria “The Rock e os Rockinhos?” Dwayne “The Rock” Johnson protagonizou um verdadeiro “Casos de Família” recentemente, após descobrir que é meio-irmão de cinco anônimos nos Estados Unidos. Meu Deus!

A história surpreendente se tornou tema do documentário “Finding Rocky’s Family”, produção da revista Sports Illustrated que se dedicou a encontrar os filhos perdidos de Rocky Soulman Johnson, pai de The Rock e um dos maiores nomes da história da luta-livre na América do Norte. O documentário tem como foco as investigações de cada um dos filhos de Johnson, desde os primeiros indícios de sua existência até os exames de DNA que confirmaram o parentesco do grupo.

Segundo apurado pelo veículo, Rocky Johnson nunca revelou a qualquer um dos filhos a existência de seus irmãos. Quem descobriu a verdade foi Ricky Johnson, irmão do lutador, que usou as redes sociais para se conectar com os sobrinhos e sobrinhas: Lisa Purves, Paula Parsons, Trevor Edwards, Adrian Bowles e Aaron Fowler. Ele então os ajudou a encontrar documentos, fotos e a realizar exames de DNA que comprovassem a conexão com o atleta.

Documentário foi produzido pela Sports Illustrated., com a ajuda do irmão do ex-lutador, Ricky Johnson. (Foto: Reprodução/Sports Illustrated)

Continua depois da Publicidade

Os indivíduos nunca tiveram qualquer contato com o astro de “Alerta Vermelho“, fato que foi confirmado por Adrian, um dos “irmãos desconhecidos”. “O Dwayne não tem nada a ver com as decisões do pai dele. Ele nem sabe quem somos”, declarou o rapaz. Lisa Purves também fez questão de esclarecer que nenhum deles têm intenção de pedir algo do famoso. “Dwayne não nos deve nada”, afirmou.

Até o momento, The Rock não se pronunciou publicamente sobre os parentes. O silêncio, no entanto, não surpreendeu os fãs da estrela, já que a relação entre ele e o pai era notoriamente delicada, assunto sobre o qual Johnson já se abriu anteriormente. “Era uma relação incrivelmente complicada e difícil. Havia muita coisa acontecendo entre os meus 10 e 18 anos e a minha relação com o meu pai era muito complicada, apesar de ser à base de muito amor”, disse ele em entrevista à People, em 2021.

Continua depois da Publicidade

Os novos irmãos de Dwayne revelaram que, apesar do relacionamento tempestuoso entre ele e o pai, eles têm um pouco de inveja do apoio que o ator recebeu do falecido lutador. O sentimento se tornou ainda mais forte para Lisa quando The Rock visitou Vancouver para filmar o filme de 2017 “Skyscraper”, já que ela não podia escapar de fotos, histórias e notícias sobre seu famoso meio-irmão. A situação levou a cineasta a depressão. “Eu estava realmente envergonhado que meu pai não me queria. (…) Eu não via Dwayne Johnson, mas sim o fato de que nosso pai o amava e não a mim”, confessou.

Enquanto Rocky Johnson contatou ocasionalmente os filhos “bastardos” (o lutador teve dois filhos chamados Curtis e Wanda com sua primeira esposa, Una Sparks, além Dwayne, fruto de seu relacionamento com Ata Maivia), foi seu irmão, Ricky, que fez muito mais por suas sobrinhas e sobrinhos, de acordo com o documentário. Ricky conheceu a maioria dos filhos de seu irmão através do Facebook e faz reuniões frequentes no Zoom para a família. “Continuo reforçando que os amo”, disse ele à Sports Illustrated. “Digo isso a eles o tempo todo, todas as crianças”, concluiu.

Rocky Johnson teve uma longa e bem-sucedida carreira como lutador profissional da organização WWE. Ele morreu aos 75 anos, em janeiro de 2020, devido a uma embolia pulmonar. O ex-atleta foi encontrado morto na casa que ganhou de presente do filho, The Rock.

Dwayne “The Rock” Johnson, com os pais Ata e Rocky Johnson, a filha Simone Alexandra Johnson e a esposa Lauren Hashian. (Foto: Getty)