Que perigo! Mulher alcoolizada bate em bomba de gasolina e causa incêndio na Califórnia. (Foto: Reprodução CBS)

Que perigo! Mulher bate carro em bomba de gasolina e causa incêndio na Califórnia; Imagens do acidente impressionam — assista

Álcool e volantes são duas coisas que realmente não combinam, né? Uma mulher de 23 anos, que estava dirigindo alcoolizada, bateu em uma bomba de gasolina e começou um incêndio na cidade norte-americana de Ceres, na Califórnia. A polícia local informou que a moça estava com os dois filhos no carro, crianças de quatro e cinco anos e que, por pura sorte, ninguém ficou ferido.

No vídeo, que foi gravado pelo circuito de câmeras interno do posto de gasolina, é possível notar que o Nissan Maxima estava em alta velocidade quando atingiu a bomba. O impacto fez com que o carro “voasse” e tirasse a bomba do lugar, antes de iniciar um pequeno incêndio. Um acidente realmente impressionante!

As chamas foram controladas por um sistema de segurança de emergência do lugar, que imediatamente desligou o fluxo de combustível. A tecnologia evitou uma explosão bem maior – o que ocorreria caso o tanque subterrâneo fosse alcançado pelo fogo.

Continua depois da Publicidade

O carro ficou bem destruído, por sinal. A frente ficou visivelmente amassada e os airbags foram acionados. Ninguém ficou ferido, mas o final poderia ter sido diferente… Duas pessoas estavam paradas perto da bomba, logo antes do acidente e, por muito pouco, não foram atingidas. Ufa! Os bombeiros foram rapidamente acionados e a mulher terminou presa.

Assista ao momento do acidente: