Trigêmeas revelam como foram separadas no nascimento e se reencontraram após uma década: “Foi chocante”

Quando elas nasceram, seus pais nãos tinham condições financeiras para manter as três crianças

Se um é pouco e dois é bom… três é melhor ainda! Trigêmeas que foram separadas no nascimento começaram uma vida juntas na mesma cidade depois de finalmente se reencontrarem. Rikki Jump e suas irmãs, Julianne Scavo e Kendall Scavo, têm 32 anos, mas viveram parte de suas infâncias sem saber da existência uma da outra. Agora, elas prometem que não irão se desgrudar.

A história das irmãs, divulgada em uma reportagem do programa Today, nesta quinta-feira (27), começa quando a mãe, Kathleen, descobriu que estava grávida de três meninas em 1991. Na época, seu marido, Lee, tinha 58 anos e dois filhos adultos de um casamento anterior. Como Lee havia feito vasectomia antes de conhecer a esposa, o casal usou o sêmen de um doador.

Continua depois da Publicidade

Porém, imaginem a surpresa ao descobrirem que Kathleen teria três bebês ao mesmo tempo… Segundo Rikki, seus pais “não estavam preparados financeiramente para criar trigêmeas” e tomaram a difícil decisão de colocar as outras duas filhas para adoção. Dessa forma, Kendall e Julianne foram encaminhadas para pais adotivos Ken e Tina Scavo.

Alguns anos depois, a verdade finalmente veio à tona. Quando Kendall e Julianne tinham oito anos, seus pais deram a elas um presente de Natal que mudou suas vidas. “Eles disseram a Kendall e a mim que tinham um presente sobrando para nós, e era o tipo de presente que não pode ser embrulhado em uma caixa”, disse Julianne. Essa foi a noite em que as gêmeas descobriram que na verdade não eram gêmeas – que tinham outra irmã.

Continua depois da Publicidade

Depois que as duas souberam da existência de uma trigêmea, elas se tornaram amigas por correspondência. Em uma carta, Rikki escreveu: “Tudo o que eu quero é correr até vocês e abraçá-las”. Mas o sonho só foi realizado três anos mais tarde. Quanto ao motivo do reencontro ter demorado tanto, Kendall disse que seus pais, Tina e Ken, “tiveram que superar muitos medos”. “Acho que eles sempre tiveram aquele medo inerente de que gostaríamos de ver nossa mãe biológica e sentiríamos uma atração biológica, mas esse nunca foi o caso”, explicou a mulher.

Quando Rikki, Kendall e Julianne finalmente ficaram cara a cara no shopping, tudo se encaixou. “Era como se nos conhecêssemos desde sempre”, disse Kendall. Rikki, que cresceu sabendo sobre as irmãs, disse que conhecê-las foi “como uma peça de quebra-cabeça se encaixando”. “Foi como se olhar no espelho… foi um pouco chocante!”, lembrou Julianne.

Continua depois da Publicidade

As três irmãs estão agora mais próximas do que nunca e moram a poucos minutos uma da outra em Austin, Texas. Elas co-apresentam um podcast chamado “Luke, Who is Your Father”. “Quanto mais tempo passamos uma com a outra, mais começamos a soar e agir iguais”, apontou Kendall. “Elas são as pessoas mais importantes para mim”, disse Julianne, em meio às lágrimas. Tá aí uma história que não se escuta todo dia! Assista à entrevista completa, em inglês, abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques