Camila Cabello lança a romântica e viciante ‘Find U Again’ com Mark Ronson; vem ouvir!

O muso Mark Ronson segue firme com seu “Late Night Feelings”, álbum de sofrência pop com vozes femininas. Depois de “Nothing Breaks Like a Heart” (com Miley Cyrus); “Don’t Leave Me Alone” (com YEBBA) e da faixa homônima com Lykke Li, é a vez de mais um provinha do disco: “Find U Again”, com Camila Cabello. Na canção, aparentemente, viciante, a jovem fala sobre correr atrás do prejuízo após deixar um amor escapar.

Tenha piedade de mim, por favor. Eu estraguei tudo até o terceiro grau. Essa paixão é gentil de me esmagar. Eu faço terapia pelo menos duas vezes por semana. Há um espaço em forma de você na minha cama e pensamentos em forma de ti na minha cabeça“, canta Cabello, bem à lá Marília Mendonça. “É tarde demais. Baby, eu sei que nunca vou te encontrar de novo“, arremata no refrão.

De acordo com Mark, a melodia da canção já havia sido feita há um tempão pelo seu velho amigo, Kevin Parker do Tame Impala… e Camila soube completá-la como ninguém! “Ela veio, escreveu esses versos e cantou aquilo como nenhuma outra que já havíamos pensado faria. Escrever uma letra para uma melodia pré-existente é muito desafiador e ela simplesmente acertou em cheio. Ela decifrou o código“, elogiou. Confiram então, “Find U Again”:

Gostaram?! A gente amou! Estávamos com saudade de ouvir a voz da nossa fada cubana. “Find U Again” integrará o próximo disco do produtor, previsto para estrear em 21 de junho nas plataformas. Um álbum de Camila também é aguardado para este ano, o segundo da sua carreira solo.