Fotojet

Lançamentos de Sexta: DVD PERFEITO de Luan Santana, e novidades de Lizzo e Cardi B são destaques — confira!

Lista de novidades da semana ainda inclui clipes de Alok e Bastille, e singles inéditos de Lia Clark, Grag Queen e Ricky Martin

Abalo emocional continua firme e forte por aqui! Mais uma vez, Luan Santana divulgou uma lista de “canetadas” do seu projeto mais recente, “Luan City”, incluindo o aguardado feat com Henrique & Juliano. Pra completar, os “Lançamentos de Sexta” desta semana apresentam um single inédito de Lizzo, e uma parceria de Cardi B com Kay Flock, Dougie B e Bory 300. Também vale a pena conferir as apostas de Negra LiLia Clark, e o clipe incrível que Alok produziu para “Run Into Trouble”, seu feat com o Bastille.

Luan Santana

No final do ano passado, Luan Santana gravou seu novo DVD “Luan City” em São Paulo, no patrimônio cultural da cidade conhecido como Vila Itororó. O primeiro EP causou grande impacto nos charts nacionais, e ganhou grande destaque em Portugal, onde o cantor fará uma turnê com shows esgotados. Agora, a nova aposta do artista é a segunda parte do trabalho, nomeada como “Rua Marizete Santana”, em que ele homenageia sua mãe. O disco reúne três músicas inéditas, entre elas, “Erro Planejado”, a collab gravada com a dupla Henrique & Juliano. Confira:

Continua depois da Publicidade

Lizzo

Depois de estrear sua nova era ao lado de Cardi B, Lizzo faz voo solo em seu novo single, “About Damn Time”, que já foi lançado com videoclipe. Na produção, a cantora usa de sua conhecida veia cômica enquanto aparece em uma espécie de grupo de apoio para pessoas que estão cansadas de continuarem buscando se encaixar nos padrões de beleza da sociedade. Neste novo trabalho, Lizzo demonstra que explorará novos caminhos, trazendo uma sonoridade disco dos anos 1970. O próximo álbum da artista, “Special”, estreia em 15 de julho.

Kay Flock, Cardi B, Dougie B e Bory 300

Nesta semana, Cardi B reativou suas redes sociais por um ótimo motivo. A rapper promoveu “Shake It”, música de Kay Flock que traz sua participação. O trabalho ainda conta com os vocais de Dougie B e Bory 300. Os fãs de Cardi B ficaram especialmente animados com prévias da faixa — que já até serviram para viralizar no TikTok —, uma vez que a artista apareceu rimando numa base de drill, estilo musical derivado do trap, subgênero do rap.

Alok e Bastille

“Run Into Trouble”, collab de Alok e Bastille, já é um sucesso absoluto, reunindo milhões de streamings em uma semana desde seu lançamento. Agora, o trabalho ganhou um videoclipe inédito que deve agradar os fãs do DJ. O audiovisual reúne diversas cenas dos shows de Alok no festival Lollapalooza, que passou por países da América Latina como Chile, Brasil e Argentina. Os registros trazem cenas curiosas, como os momentos que antecedem as apresentações, ensaios e até as montagens dos cenários utilizados pelo músico.

Continua depois da Publicidade

Ricky Martin e Reik

Não tem jeito, o coração se derrete todo com ele sempre! Ricky Martin está de volta com o single “A Veces Bien y A Veces Mal”, sua parceria gravada com a banda mexicana Reik. A composição fala sobre os sentimentos na ausência de uma pessoa especial, apontando que é “fácil de amar, mas difícil de esquecer”. “Gravamos no início da pandemia e achei que tinha que sair na hora certa, não antes ou depois e finalmente aqui está”, celebrou Ricky.

Amanda Bynes

Livre pra voar! Uma das maiores estrelas teen dos anos 2000, Amanda Bynes conquistou no mês passado o fim de sua tutela depois de nove anos tendo todas suas decisões e finanças controladas pela mãe, Lynn. Agora, a artista está pronta para realizar novos sonhos, incluindo o de estrear na música. Amanda gravou “Diamonds” durante a pandemia ao lado do noivo Paul Michael, e agora o resultado já está disponível nas plataformas digitais.

The Walters

Donos do hit “I Love You So”, o quinteto indie The Walters divulgou o novo single “Million Little Problems”, que fará parte do próximo EP da banda, “Try Again”, com estreia marcada para o dia 6 de maio. “Esse nome significa o começo de um novo capítulo na música. Você nunca sabe como as coisas podem acontecer quando você toma uma longa pausa, mas depois de todos esses anos ainda rola um ‘click’ quando estamos juntos no estúdio”, adiantou Luke Olson.

Continua depois da Publicidade

Swedish House Mafia

Quem acredita — e espera um bocado — eventualmente alcança! Kkkk Após oito anos sem divulgar músicas próprias inéditas, o Swedish House Mafia divulgou o álbum “Paradise Again”. O lançamento é praticamente um “esquenta” para os fãs que vão conferir o grupo no Coachella, no domingo, 17 de abril. A tracklist ainda inclui as parcerias já lançadas com The Weeknd, Sting e Ty Dolla $ign, além da inédita “Heaven Takes You Home”, gravada com Connie Constance.

Outroeu e Lulu Santos

O inverno se aproxima, mas Mike Túlio e Guto Oliveira, do duo Outroeu, ainda estão com a cabeça no clima de verão. Eles divulgaram nesta semana a romântica “Praia”, parceria que conta com a participação de ninguém menos que Lulu Santos. “Sem sombra de dúvidas, o Lulu é uma das nossas influências. Sua musicalidade e canções atemporais marcaram e continuam marcando demais as nossas vidas. Quando surgiu essa música, que a gente estava amando o processo de composição, veio a ideia de mandar mensagem para ele”, explicou Mike.

Negra Li

Depois de surpreender o Brasil ao revelar ser o Pavão do programa “The Masked Singer”, Negra Li retomou seus lançamentos musicais com “Era Uma Vez Liliane”. Na composição, a estrela canta sobre sua história de vida. “Sinto que é uma das mais especiais que fiz até aqui. Não tinha como esse sentimento ser diferente. Com ela, acredito que vou conseguir mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia. Além disso, tô muito grata por conseguir celebrar mulheres tão importantes na minha vida, como minha mãe, Dona Neusa, e Dona Márcia, mãe de uma das minhas melhores amigas na adolescência”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Grag Queen

Vencedora do talent show “Queen Of The Universe”, a drag Grag Queen segue investindo em sua carreira musical, agora com a faixa inédita “Fim de Tarde”. A artista gravou o videoclipe em Los Angeles, apostando pesado no clima de ostentação. “Para reforçar a identidade do meu trabalho, resolvi trazer a mana rica na gringa tirando onda com sua música vibes e mostrando um lado mais internacional. Lugares lindos, uma sensação de ser uma estrela de Hollywood. Foram duas diárias mega cansativas, mas ao ver o resultado, sinto que valeu muito”, comemorou.

Lia Clark

Ainda dá tempo de carnavalizar! Lia Clark aproveitou que a folia deve tomar conta do país nas próximas semanas para divulgar o videoclipe de “Vrau”. A produção traz figuras e tradições que fazem parte da cultura do Carnaval, como as rainhas de bateria das escolas de samba, dançarinos de frevo e a própria mistura de ritmos da faixa, com funk e pagodão baiano. A canção compõe o EP “Lia”, divulgado em fevereiro deste ano.

Bônus:

MC Dricka diminui o ritmo no trapfunk “Linda Duas Vezes”, deixando de lado tom combativo para levar uma mensagem de amor próprio. Japinha Conde atendeu ao pedido dos fãs para o lançamento de uma música solo e mostrou o resultado de “Olha Eu Aqui de Novo”. “Próximo Passo” é o nome do novo álbum da dupla Hugo & Guilherme, que conta com a participação de Jorge & Mateus na faixa “Meu Número”.

Continua depois da Publicidade

Em comemoração aos 80 anos de Benito de Paula, o projeto “Benito 80” resgatará a discografia do cantor nas vozes de grandes artistas, começando por João Bosco que canta “Se Não For Amor”. Os MCs Don Juan e Joãozinho VT uniram forças com DJ Boy para o single “Tô Tranquilão”. Já “FDP” é a parceria de Niack, MC Branquinha e DJ 900. Grande aposta do trap no país, Reid divulgou a faixa “Bate”. A banda Train, conhecida pelo hino “Hey, Soul Sister”, está de volta com “Running Back”.

Dando continuidade ao projeto “Auê”, Zabelê convidou Pepeu Gomes para a gravação de “Eu Também Quero Beijar” e “A Lua e o Mar”. Matteo Bocelli e Sebastián Yatra dividem os vocais de “Until She’s Gone”. Com participações especiais de Turma do Pagode e Chininha, Lucas e Orelha lançaram o EP “Não dá Pra Mentir”.

Continua depois da Publicidade

Mara Pavanelly divulgou sua nova aposta, “Em Off”, em todas as plataformas digitais. A cantora Estter homenageia Fortaleza, cidade em que nasceu, na canção “085”. Jade Beraldo canta sobre a dor de sentir e o medo da entrega em seu single “Desapaixonar”. Com muitas cores e coreografias, além de um balé bem inclusivo, Carol Roberto lançou o videoclipe de “Modo Fifi”, sua parceria com Diego Campagnolli.