Ludmilla vive bandida sexy em clipe incrível de “Sou Má”, e libera lindo vídeo de “Nasci Pra Vencer”; assista!

Após uma década de carreira, cantora inaugura nova fase comprovando mais uma vez a versatilidade que possui

OMG! Finalmente o novo clipe de Ludmilla está entre nós! Nesta terça-feira (7), a cantora lançou o tão aguardado single “Sou Má”, sua nova parceria com a dupla Tasha & Tracie. A música marca uma nova fase na carreira da rainha da favela e só afirma a versatilidade de estilos da cantora que, agora, apresenta toques de trap e hip-hop em seu som. Além da faixa, Lud também liberou o áudios e vídeo de “Nasci Pra Vencer”. Já premeditamos novos hits!

Os novos trabalhos são grandes homenagens às inspirações de Ludmilla. Enquanto em “Sou Má” vemos a danada fazer um grande tributo à cultura pop, arte, moda e cinema, em “Nasci Pra Vencer”, a artista mostra a realidade de quem nasce e vive em um lugar periférico, mas que, mesmo assim, se sente possível em sonhar e realizar.

Continua depois da Publicidade

Com direção de Fred Ouro Preto, o videoclipe de “Sou Má” é uma superprodução que conta com muita ação, dança, estilo e a participação de Gabriela Versiane. A atriz dá vida a uma policial que acaba se envolvendo com as protagonistas do curta. Bem “La Casa de Papel”, né?! Amamos! Mais empoderada do que nunca, a artista mostra um visual ousado, mas sem perder a essência que a trouxe até aqui. Olha só o arraso:

O novo estilo musical faz parte da nova aposta da panterona em seus projetos. “Quando vejo todo esse movimento que o Trap está fazendo, percebo semelhanças com o Funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união”, explicou Lud.

Já irmãs Tasha & Tracie se empolgaram com a participação na canetada. “Fazer uma música com ela é a realização de um sonho. É muito da hora porque a gente é muito fã. Quando ela enviou a guia da música, logo percebemos que era a nossa cara. Pensamos muito na trajetória dela e na nossa também, das coisas que temos em comum, né? Afinal, são três mulheres pretas fazendo música e transformando em som tudo que passamos”, contaram, animadas.

Continua depois da Publicidade

No outro lançamento, “Nasci Pra Vencer”, a vencedora do Grammy Latino fala sobre sua própria trajetória e acaba esbarrando no caminho de várias outras pessoas que, assim como ela, nasceram em lugares com poucas oportunidades e conseguiram superar os desafios. “Sim, é sobre mim. Mas também é sobre muita gente. As histórias se entrelaçam, então não tinha como ser diferente”, emocionou-se a musa. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques