Faking Love (Divulgação)

OMG! Anitta libera a ÓTIMA “Faking Love”, aposta dançante com Saweetie para a carreira internacional; confira!

Já está entre nós! “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio“, foi lançado nesta quinta-feira (14). Nas redes sociais, Anitta já havia adiantado que a música é uma parceria PODEROSA com a rapper norte-americana Saweetie, que ganhou projeção mundial após o hit “Best Friend”, feat dela com Doja Cat.

Anitta, que está em clara ascensão na carreira internacional, contou para a revista Billboard que o single “é um pop/funk em inglês, com um sabor latino na melodia”. E ela definiu a canção perfeitamente! A expectativa do público para a música era altíssima, já que a malandra vinha se dedicando mais ao reggaeton e até à bossa nova.

Capa de "Faking Love" novo single de Anitta e Saweetie. (Foto: Divulgação)
Capa de “Faking Love” novo single de Anitta e Saweetie. (Foto: Divulgação)

A gente só sabe de uma coisa: a música mal estreou e já estamos com ela na ponta da língua! kkkk Ouça:

E não para por aí! Nesta sexta-feira (15), também será lançado o clipe musical. Nas redes, a cantora tem divulgado imagens dos bastidores, com a promessa de uma coreografia bapho “pop e moderna”, que tem tudo para hitar. Confira:

Desde que centrou seus esforços no mercado internacional, Anitta tem gerado ainda mais expectativa com seu próximo trabalho, o disco “Girl From Rio”. Primeiro álbum da brasileira com a Warner Records, selo norte-americano, o projeto chegou a ter seu lançamento anunciado para o mês de outubro deste ano. A data, porém, sofrerá uma significativa alteração. Em conversa recente com Hugo Gloss, a poderosa contou em primeira mão que o disco foi adiado. “Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (EUA), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’. E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis é muito bom pra mim“, explicou Anitta.

Continua depois da Publicidade

“Faking Love” é o terceiro single do próximo álbum. Antes, já foram lançadas “Me Gusta“, gravada com Cardi B e Myke Towers, e a faixa que dá título ao projeto, “Girl from Rio”, que colocou Anitta no “Jimmy Kimmel Live” e no intervalo do VMA. Poderosa!

Assista à performance de Anitta no Video Music Awards: