Fazenda Gui Valentina

A Fazenda 13: Gui Araujo debocha de remédios de Valentina e causa revolta; equipe da peoa se manifesta — assista

As medicações de Valentina Francavilla viraram assunto mais uma vez entre os peões de “A Fazenda 13”. Na tarde de hoje (14), durante uma conversa na casa da árvore, Gui Araujo ironizou a situação e afirmou que ela se alimentaria apenas de seus remédios. O perfil da participante se manifestou na web e repudiou os comentários.

O assunto surgiu enquanto os peões viam Valentina brincando com Rico Melquiades e Aline Mineiro perto dos animais. “Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho] ainda”, disse Gui sobre a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho”.

Fazenda Gui8
Gui Araujo voltou a falar sobre a medicação de Valentina. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Na sequência, Dynho Alves expressou sua opinião pela alimentação de Valentina. “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”, disse o funkeiro. Foi quando Gui alfinetou a peoa e seus remédios. “Ela come comprimido”, afirmou ele. Durante o reality, a italiana já desabafou e contou que sofreu uma forte depressão pós-parto – desde então, ela toma antidepressivos diariamente.

Continua depois da Publicidade

Logo depois, Dynho disse temer que a colega passe mal. “Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí e ninguém ver. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, observou o cantor. “Não tem corpo que aguente”, opinou MC Gui.

“Não tem, mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí”, acrescentou o marido de MC Mirella. “E muito café. Uns dois litros de café por dia”, disse MC Gui. Já Gui Araujo voltou a falar da questão da medicação, afirmando que só isso o deixa surpreso. “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”, expôs o ex-MTV.

Continua depois da Publicidade

MC Gui fugiu do assunto dos remédios e pontuou: “O que me assusta é o café, mano. Eu acho o café pesado”. Em seguida, Gui Araujo voltou a expressar sua opinião crítica. “Deve ser um motor pronto pra explodir, o organismo ali”, concluiu ele. Assista ao vídeo abaixo:

Nas redes sociais, a equipe de Valentina Francavilla lamentou a postura de Gui Araujo, afirmando que isso não é da conta do peão. “Primeiro que o Gui Araujo deveria olhar pra vida dele e parar de analisar qual remédio a Valentina toma, isso é uma intimidade DELA, e ele já falou sobre isso pela segunda vez!”, escreveu a conta da ex-SBT no Twitter.

“O pessoal estava comentando que ficava assustado porque a Valentina não come muito, aí mencionaram o medo dela desmaiar… E aí o Gui Araujo disse que a única coisa que assusta ele é os remédios que ela usa. Olha, sinceramente…”, continuou o perfil de Francavilla. Então, a equipe da participante pediu por respeito à sua privacidade. “Os participantes e nem a produção deixam o público saber sobre essa intimidade de cada um. Se eles não falarem, o público não fica sabendo de nada. Por que o Gui Araújo se acha no direito de expor as medicações dos outros? Valentina merece respeito”, disseram os ADMs.

Semanas atrás, peões de “A Fazenda 13” conversaram por um tempo e acabaram abordando os remédios consumidos pelos participantes do reality. Tati Quebra Barraco, Gui Araújo e Lary Bottino se mostraram impressionados com a quantidade de medicamentos distribuídos pela produção e fizeram comentários que repercutiram negativamente.

Continua depois da Publicidade

Tati deu sua opinião sobre a questão, mostrando achar incomum o alto consumo dos medicamentos. “Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui“, disparou ela. “Aqui é o manicômio, né?“, ironizou Bottino. “Nunca vi uma felicidade, a pessoa vê o remédio e vibrar“, continuou a funkeira. “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li e vi uns nomes dos remédios ali e não manjo nada…“, concordou o ex-De Férias com o Ex, quando as câmeras cortaram a transmissão.