OMG! The Weeknd é stalker assassino no clipe do HINO ‘In Your Eyes’ – que vai te deixar MUITO tenso; Assista

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! Desde que o ‘After Hours’ estreou, na última sexta-feira (20), nos encantamos por uma faixa em especial – “In Your Eyes”. Instantaneamente, passamos a torcer para que a canção fosse efetivada como single, mas não esperávamos que a aposta ganharia um clipe tão maravilhoso como esse!

Na producão, The Weeknd surge com o terno vermelho que tem usado desde o início da era, nos clipes de “Heartless” e “Blinding Lights”. Não demora e descobrimos como ele machucara o nariz, e as suas intenções macabras. O cantor é um psicopata, um stalker, à solta, com uma faca enorme em punho. Ao longo do vídeo, ele observa e persegue uma garota por onde quer que essa vá, até que resolve pôr fim à vida da possível vítima.

A atmosfera do clipe vai ao encontro da música oitentista, e é capaz de nos deixar MUITO tensos com o desfecho! Assista:

Que INCRÍVEL! De perder a cabeça mesmo… sem o perdão do trocadilho! Mais um vídeo perfeito para a coleção de The Weeknd! A direção é de Anton Tammi, responsável por toda a parte visual da atual era, desde a capa do álbum até aos três clipes lançados e ao curta “After Hours”. Além do vídeo de “In Your Eyes”, o cantor também disponibilizou nesta segunda (23), a versão deluxe do disco.

A edição traz remixes das faixas “Blinding Lights”, “Save Your Tears”, “Heartless” e “After Hours”, e a versão ao vivo da ótima “Scared To Live”, apresentada por ele no Saturday Night Live. Confira: