SAIU! Anitta dança e sensualiza nas águas no clipe bapho de ‘Paloma’, parceria de Fred de Palma! Vem assistir!

Português, inglês e espanhol, check! Agora Anitta também pode acrescentar italiano em seu currículo! Kkkk Depois de divulgar os clipes de “Desce Pro Play” e “Tócame“, foi a vez de “Paloma”, parceria com Fred De Palma, ganhar seu próprio vídeo!

A cantora aparece no pré-refrão da música, que fala sobre um amor perdido. “Essa noite chama. O vento sopra a sua voz até aqui. Canta uma Paloma pelas estradas, como em Medelín”, dizem alguns dos versos de Anira. “Paloma” definitivamente tem de tudo para se tornar um sucesso nesse verão europeu!

De quebra, o clipe ainda mistura elementos da cultura italiana, e traz o universo brasileiro sendo muito bem representado pela diva! Tem um ‘quêzinho’ de azaração e os artistas sensualizando nas águas do mar! Assista abaixo:

Babado, né?! “Paloma” é um lançamento do rapper italiano. A canção não integrará o próximo disco de Anitta, o primeiro da artista voltado para o mercado internacional e lançado pela Warner dos EUA. O álbum, que tem previsão de estreia para o final do ano, foi produzido por ninguém menos que Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que já trabalhou com figuronas como Beyoncé, Bruno Mars e Adele! Chiquérrima ela!

Em coletiva de imprensa realizada no início do mês, a poderosa explicou que o novo projeto não contará com tantas parcerias, por ter uma pegada mais “pessoal”. “Minha ideia era de não ter muitas parcerias não, porque eu misturei muita coisa brasileira, do Rio, da minha vida pessoal [no álbum]. Por exemplo, quando estava escrevendo uma das músicas, que é minha preferida inclusive, descobri pelo jornal que eu tinha um novo irmão, o Felipe”, contou.

“Ela fala bem sobre minha vida, minha infância em Honório Gurgel e tal. Estava escrevendo quando recebi essas mensagens. Aí eu fiquei feliz de um jeito que não consegui mais me concentrar na música, eu chorava, pulava… Foi a primeira vez que falei com ele. Aí os produtores do Stargate, que já fizeram um álbum do Coldplay, falaram: ‘Coloca isso na letra!’ Aí colocamos isso em inglês! É bem legal! As músicas estão bem pessoais, então não sinto muita vontade de colocar outras pessoas cantando comigo, sabe?”, declarou.

Sobre ingressar no mercado internacional, a cantora disse não estar muito preocupada. “Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava com muito medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível. Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho. Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho”, analisou.

Anitta, não precisa nem se preocupar, porque o mundo já é seu!

Bora treinar o italiano?! Confira a letra completa da canção:

“Paloma”

Dimmi che tutto adesso è come sembra
Che la nostra vita è ritornata come prima
E se guardo fuori dalla finestra
Il sole sta scaldando ancora il mondo mentre gira
E tu sei come quella melodia
Perché ti ho sempre in testa notte e giorno e non vai via
Dimmi che nonostante tutto tu sei mia
Che voglio dare un nome a tutta questa nostalgia
Questa notte chiama
Il vento soffia la tua voce fino a qui
Cantando Paloma in giro per le strade come a Medellin
Non importa se
Se una canzone che sa il mio nome
Che importa se
La notte è ancora lunga
Aspettavo l’alba e aspettavo te, te
Ti ho visto lì da sola
E mi sono chiesto se una così bella si innamora
Di uno è cresciuto tra i palazzi in quella zona
Ma tu mi hai detto tutto senza dire una parola
Scusami se vado veloce
Oi suavecita, ¿quieres bailar esta noche?
Sento il cuore che si capovolge
E non mi ha mai battuto forte così
Questa notte chiama
Il vento soffia la tua voce fino a qui
Cantano Paloma in giro per le strade come a Medellin
Non importa se
Se una canzone che sa il mio nome
Che importa se
La notte è ancora lunga
Aspettavo l’alba e aspettavo te, te
Basta che mi tocchi anche solo un secondo
E il mare mosso poi diventa calmo
Voglio i tuoi occhi per guardare il mondo
E le tue labbra per dimenticarlo, uebe
Vorrei portarti con me
Dove nessuna paura può farci male
Non importa se
Se una canzone che sa il mio nome
Che importa se
La notte è ancora lunga
Aspettavo l’alba e aspettavo te, te