Rodrigo Carelli Bbb Fazenda

Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, alfineta dinâmica do “BBB21” e dispara: “Nossas finais são bem mais emocionantes”; confira

Após 100 dias intensos, o “BBB 21” chega ao fim nesta terça-feira (4). No entanto, muita gente sentiu falta de uma figurinha importante no último episódio da edição: Gil do Vigor. Um deles parece ter sido o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli. Na tarde de hoje, o chefão do reality da Record TV soltou uma alfinetada para o “Big Brother Brasil”, ao falar sobre o desfecho da competição.

O diretor reagiu a um post no Twitter que falava justamente sobre Gilberto ter levantado a audiência da TV Globo ao passar pelo “Mais Você” e o “Plantão BBB”, apesar de não estar na final. “Gil do Vigor fez a audiência da Globo DISPARAR com sua turnê pelo “Mais Você” e “Plantão BBB”, batendo recordes. Enquanto isso, #BBB21 teve sua pior segunda-feira desde a estreia nos índices”, disse o tuíte.

Rodrigo Carelli2
Rodrigo Carelli questionou a dinâmica do “BBB 21”. (Foto: Reprodução/R7)

Ao falar sobre o assunto, Carelli fez questão de ressaltar uma das principais diferenças do “BBB” e de “A Fazenda”, que são os votos para que os peões fiquem na casa – ao invés dos votos para eliminar alguém, como ocorre na atração global. “Pois é… Na ‘Fazenda’ e no ‘Power [Couple]’, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem, Rodrigo também gostou da ideia de chamar o doutorando para o confinamento rural. “Chama o Gil do vigor pra Fazenda”, sugeriu um internauta. “Quem sabe… boa ideia. Anotado”, avaliou o diretor. Já pensou uma boa cachorrada em Itapecerica da Serra? É fogo no feno!

Mas muita gente não concordou com os argumentos de Carelli. Foram vários os que criticaram a final de “A Fazenda 12”, que contou com a – já esperada – disputa final entre Jojo Todynho e Biel. “Tava bem imprevisível a vitória a Jojo”, ironizou o perfil de MattyBala. “Realidade: A Fazenda 12 foi a única relevante desde a 6 (que só foi boa por causa dos memes), além de que a vencedora tava decidida desde o primeiro dia. Jojo rainha demais”, apontou o espectador Luiz.

Continua depois da Publicidade

Outros lembraram da série de queixas quanto ao serviço de pay-per-view de “A Fazenda”, o PlayPlus, e as acusações do reality de Carelli. “Boninho: Mas meu pay-per-view surra o seu que só filma a porta do banheiro!”, brincou uma usuária do Twitter. “A diferença é que o BBB não manipula, e tampouco tem só 1 câmera, dá vontade, né?”, escreveu Alzira.

Continua depois da Publicidade

Fato é que a casa mais vigiada do Brasil deu o que falar e o “Big dos Bigs” tornará alguém milionário ainda hoje. Quem será que leva: Camilla de Lucas, Juliette ou Fiuk? Já suspeitamos da resposta… Mas o resultado final sai logo mais! Não perdemos por nada!

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...