Nada de andar em círculos – com esse ícone, o caminho é linha reta até o sucesso! Neste domingo (14), Post Malone também brilhou na cerimônia do “Grammy 2021”. Além de disputar os principais prêmios da noite, o rapper fez uma performance icônica de “Hollywood’s Bleeding”.
A apresentação teve uma aura teatral e muito performática, dando um clima bastante tenebroso para o show. Tudo começou com um coral tenebroso, numa aura obscura, de filme de terror, quase fúnebre, até que o astro surgiu no centro do palco – também tomado por uma fumaça sombria. Com isso, Malone deixou sua mensagem sobre o “lado B” de Hollywood e da fama. Apesar da vibe pesada, o rapper ainda surgiu com uma carinha fofa ao final. Equilíbrio é tudo, né?
Assista à performance aqui:
Esse ícone sempre arrasa! Apesar de já ter sido indicado seis vezes ao gramofone dourado, o rapper ainda corre atrás de sua primeira estatueta no “Grammy”. Mas ele já se saiu bem! Nesta noite, Malone figurou entre indicados aos prêmios de “Álbum do Ano”, com o disco “Hollywood’s Bleeding”, e “Gravação do Ano” e “Música do Ano”, pelo hino “Circles” – três das quatro principais categorias da celebração. Deu o nome, hein?!
A presença do astro na premiação vem depois de uma bem-sucedida era no campo musical! No ano passado, Post Malone figurou no TOP 10 de artistas mais ouvidos no Spotify, enquanto seu último álbum foi o terceiro mais tocado na plataforma. “Circles”, inclusive, tornou-se até um dos virais no TikTok. E no “Billboard Music Awards”, que reconhece os sucessos nas paradas norte-americanas, o rapper foi o grande vencedor de 2020. Ele tá podendo, ele!