Grammy 2021: Com superprodução, Taylor Swift traz floresta para palco e entrega apresentação LINDA de “Cardigan”, “August” e “Willow”; assista!

Apontada como uma das favoritas para levar a categoria “Álbum do Ano”, Taylor Swift simplesmente entregou TUDO na apresentação deste domingo (14) no “Grammy Awards”! No palco da premiação, a loirinha levou o público para um verdadeiro mundo encantado, enquanto dava um show com três músicas dos seus dois últimos discos. Lindo DEMAIS!

Diretamente de Los Angeles, Taylor trouxe o mundo de “Folklore” e “Evermore” para sua performance! Começando pelos detalhes… uma linda floresta com luzinhas, assim como uma cabana fofíssima fizeram parte do cenário! O figurino também não ficou para trás: a cantora apostou em um vestido digno de uma fada. Maravilhosa!

Continua depois da Publicidade

Sentada em cima da cabana, a introdução ficou por conta de “Cardigan”! Logo após, Taylor seguiu com “August” e “Willow”. Anteriormente, em entrevista ao CBS News Thursday, ela já tinha dado a dica: “Minha performance no Grammy inclui meus colaboradores Aaron Dessner e Jack Antonoff“.

Além disso, Ben Winston, produtor da premiação, viu os ensaios e falou o que achou: “É uma performance incrível. É genuinamente mágica. Eu fiquei sorrindo de orelha a orelha. Ela e sua equipe estão com o conceito mais ambicioso para a performance, mas é brilhante e lindo e eu acho que vai ser um dos maiores momentos da noite”, disse ele. Dito e feito! Ela arrasou muito!

Assista a apresentação a seguir:

Um arraso, né?! Vale lembrar que Aaron Dessner e Jack Antonoff participaram ativamente da produção dos dois últimos álbuns de Taylor. “Folklore, inclusive, foi lançado como uma surpresa em julho de 2020. Toda a gravação do disco aconteceu durante os primeiros dias da pandemia do coronavírus — com o processo de criação virando um filme-concerto no Disney+! “Hoje à meia-noite eu estarei lançando meu 8º álbum de estúdio,  ‘folklore’, um álbum totalmente novo de músicas nas quais despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões”, escreveu a estrela em suas redes sociais na época.

Continua depois da Publicidade

Nesta 63a edição do “Grammy Awards”, Taylor concorre nas categorias “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Álbum Pop Vocal”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Performance de Grupo/Colaboração”. Ela faz parte de uma lista recheada de apresentações com grandes estrelas, como Harry Styles, Billie Eilish, Bruno Mars, Cardi B, Megan Thee Stallion, Doja Cat e John Mayer!