Juliette Nude

Juliette revela que nunca mandou nudes e explica por que imagens seriam reconhecidas; assista!

Muita calma – e cuidado – nessa hora! Nesta quinta-feira (16), Juliette foi a convidada do programa “SaladaSato”, de Sabrina Sato. Ao lado de Thaynara OG, Carol Trentini, Yarley, Manu Gavassi e Gabriela Prioli, a campeã do “BBB 21” revelou que nunca mandou nudes. A advogada expôs qual o motivo disso e ainda falou de sua aproximação com Caetano Veloso.

A revelação veio durante o quadro “Já Fiz, Nunca Fiz”, quando Sabrina quis saber quem já tinha feito sexo virtual. A paraibana logo negou. “Esse negócio de sexo virtual não. Agora nudes, eu nunca mandei. Se eu tivesse mandado, imagina, eu ia sair do BBB e ia estar em todos os lugares!”, comentou Juliette.

Juliette Salada Sato
Juliette participou do “SaladaSato” e revelou se já tinha feito sexo virtual ou mandado nudes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Prioli tentou argumentar que dá pra chegar numa possibilidade viável. “O segredo é se você mandar uma nude boa”, disse a apresentadora da CNN Brasil. Mas Juliette bateu o pé e contou que as pessoas a reconheceriam. “Que boa, mulher, eu tenho tatuagem!”, devolveu ela. Então, a cantora de “Diferença Mara” explicou: [Tenho tatuagem] aqui na costela. Dá pra ver”. Cautelosa que fala, né?

Juliette ainda abriu o jogo sobre como lida com comentários críticos nas suas redes sociais – que receberam um boom gigantesco após o “BBB”. “Eu me seguro muito [pra não responder], a assessoria não deixa. Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral. Eu acho que silenciar é pior do que ‘Ai, Juliette tá se envolvendo em polêmica'”, mencionou ela.

Continua depois da Publicidade

Depois de conhecer Caetano, Juliette contou que queria criar uma intimidade para que, eventualmente, eles possam colaborar musicalmente. “Queria muito. Na verdade, a gente teve um primeiro contato. Eu tenho uma fascinação por vários artistas — ele é um deles. Eu quero criar uma atmosfera de intimidade pra que a gente realmente possa fazer algumas coisas. Se ele quiser, é claro. Eu quero que ele realmente me conheça. Ele assistia ao ‘Big Brother’, quem sabe ele faz alguma coisa”, assumiu a rainha dos Cactos. Já pensou nesse feat?

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

[Revelação sobre nudes a partir de 23:38]