Que fogo! Jonas Sulzbach relembra “maratona” de mais de 12 horas de sexo com Mari Gonzalez: “Sem parar”

É por isso que Mari Gonzalez arrasava nas provas de resistência do “Big Brother Brasil 20″… A mulher é porreta! Kkkk Na sexta-feira (26), ela e Jonas Sulzbach participaram do programa “Otalab”, de Otaviano Costa, e fizeram revelações surpreendentes sobre a intimidade do casal entre quatro paredes. O modelo chegou a revelar que os dois já fizeram uma “maratona” de 12 horas de sexo!

O “empurrãozinho” para a revelação veio da cantora Gabi Martins, que enviou um vídeo perguntando qual tinha sido o maior tempo que Jonas e Mari tinham ficado transando. “Isso é amiga ou inimiga?”, brincou Gonzalez com a pergunta saidinha da ex-BBB. “No início do namoro era toda hora, né”, lembrou a musa fitness. Mas Sulzbach deu ainda mais detalhes na resposta.

“Às vezes a gente hibernava de sexta a domingo, ficava no apartamento que ela morava e só na cama, sabe?! O final de semana inteiro. Mas assim, uma vez que eu me recordo, a gente foi pro motel…”, começou o bonitão, antes de ser interrompido por Mari, que estava chocada com a sinceridade do amado. “Conta, conta, também quero saber”, liberou a influencer. “A gente chegou 3/4h da manhã e foi até 5h da tarde sem parar”, entregou. “Sem se alimentar”, completou Gonzalez.

Jonas e Mari participaram do “Otalab”, programa de Otaviano Costa no Uol. Foto: Reprodução/YouTube

Nas redes sociais, o caso caiu no gosto dos internautas. Para se ter uma ideia, teve quem fez um cálculo matemático para descobrir detalhes do vuco vuco. Mas gente?! A publicação rendeu respostas hilárias. “Pra m*ter por mais de 12h seguidas tem que ter muito AMOR e RESPEITO envolvido no casal, que exemplo a ser seguido. Parabéns, Mari e Jonas”, elogiou um perfil. “Não sei o que me causou mais inveja nesse tuíte: passar metade do dia transando ou ter essa competência matemática”, divertiu-se outra jovem. “Novo assunto matemático do ENEM”, brincou uma usuária.

Antes de falarem sobre a “maratona de sexo”, Mari e Jonas contaram se os dois já tiveram a oportunidade de usar algemas. Recentemente, Gonzalez foi questionada nos stories por uma seguidora “o que fazer para apimentar uma relação”, e a influenciadora mostrou um par de algemas. “Não, a gente não usou ainda! Isso é um problema”, falou a ex-BBB para Otaviano. “A gente mostrou na internet, fizemos uma brincadeira e tal, mas ainda não algemei”, disse Sulzbach aos risos.

Continua depois da Publicidade

“É por que não tenho onde algemar. A cama não tem o negocinho para prender”, explicou Mari. “Jonas, você vai ter que dar uma de Rodrigo Hilbert, construir agora a estrutura da cama pra prender a algema”, divertiu-se Costa. “Vou desenhar, elaborar ela, depois eu construo… Ele [Rodrigo] é fera demais!”, entrou na brincadeira o modelo. Assista à entrevista a partir de 33’45: