A Fazenda 11: Após dois términos com Hariany, Lucas critica postura da peoa: ‘Chega uma hora que cansa’

Ih, será que o clima esfriou? Após Lucas Viana e Hariany Almeida terem colocado um ponto final no namoro pela segunda vez, o peão parece estar pronto para seguir em frente com sua vida em “A Fazenda 11”. Mesmo separados, os dois até trocaram beijos na última semana. No entanto, em conversa franca com Thayse Teixeira, o modelo desabafou sobre a situação que está vivendo.

Lucas recordou que quando estava fora da casa tinha uma atitude mais determinada, ao contrário do que tem acontecido em seu relacionamento “ioiô”. “Lá fora eu não tenho. Geralmente eu me ofereço, dou o máximo de mim. Quando eu não tenho retorno, eu saio fora e procuro outra”, lembrou o modelo, enquanto preparavam o almoço.

No seu desabafo, o peão pareceu um pouco frustrado com tudo isso: “Aqui, sei lá, tá acontecendo coisa que não é igual lá fora”. Ainda quanto ao seu affair com Hari, Lucas se disse cansado de ter de insistir, tentando ganhar a atenção e admiração dela. “E aí, tipo, um joguinho de conquista de novo, é legal e tal, mas chega uma hora que cansa”, lamentou o bonitão. Dá uma olhada:

Cerca de duas semanas após terem reatado seu namoro, Lucas e Hariany já romperam novamente! A situação saiu no controle desde que os dois se desentenderam na madrugada de domingo (03). Ainda naquela noite, Hari confirmou a notícia à amiga, Thayse, explicando ter achado a melhor decisão, prezando pela boa convivência. “Eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito”, revelou ela.

Se de um lado, Hari demonstrou aparente tranquilidade ao lidar na situação, do outro, Lucas parece ter ficado chateado e também foi desabafar com Sabrina Paiva. O “bebêzão” estava, aparentemente, acumulando suas mágoas na relação, e após uma nova DR, o romance chegou ao fim outra vez.

“Primeiro foi a situação daquele jogo do sobra um, na roça, depois o lampião, depois a situação do dia a dia, todo mundo lembra de todo mundo, aí veio a situação do bolo. (…) Te dei vários motivos, se quiser mais, vamos brincar”, disparou. Veja aqui a DR que agitou a fatídica noite:

No seu bate-papo com Sabrina, Lucas seguiu jogando várias das suas queixas sobre o namoro, questionando as atitudes tomadas pela ex. “As pessoas lá de fora devem estar pensando: ‘Pô com uma namorada dessas nem precisa de inimigo’. Na hora de que é para jogar de dupla, formar uma parada legal, além da pessoa não me ajudar, vai lá e ainda toma minha bolinha”, continuou.

Apesar de tudo isso, os dois voltaram a se aproximar já na manhã desta segunda (04). Lucas puxou assunto e iniciou a conversa querendo saber se Hari estava bem. Papo vai, papo vem e eles seguiram com o clima amistoso ao longo do dia. Mais à tarde, enquanto trocavam uma ideia, os ex-pombinhos cogitaram uma nova possibilidade pra relação. “Vamos ser uma amizade colorida?”, sugeriu o peão. Após terem rido da proposta, Hari estragou os prazeres do boy: “Mas não ia adiantar, ia continuar a mesma coisa”. Olha só:

E como tínhamos previsto, a amizade colorida realmente saiu do papel! Por mais que não tenham se reconciliado oficialmente, Lucas e Hari trocaram vários beijos na tarde de ontem (07). Mas será que esse ioiô seguirá firme e forte até o fim? Só dando aquela espiadinha para descobrir! Kkkkk Assista ao momento “revival” do ex-casal: