A Fazenda 11: Brincadeira “sexy” de Guilherme Leão revolta Diego Grossi: “Pederastia do c*ralho!”; Internautas acusam ex-BBB de homofobia — assista!

Uma simples brincadeira virou motivo para “climão” dentro da casa de “A Fazenda 11” nesta sexta-feira (18)… Reunidos na sala, os peões estavam passando o tempo brincando, quando uma prenda “sexy” de Guilherme Leão acabou gerando uma discussão entre Diego Grossi e Jorge Sousa. O ex-BBB não gostou da zoação do colega de confinamento, e acabou tendo uma reação considerada homofóbica pelos internautas.

Os peões estavam fazendo uma brincadeira, e quem perdia tinha que pagar algum “mico” na frente dos outros colegas. Thayse Teixeira pediu que Guilherme Leão fizesse uma dancinha sexy, e o “segurança gato do metrô” obedeceu. Ao som de uma paródia brasileira da música “I Will Survive”, que fala sobre uma relação sexual homossexual, o rapaz fez um mini striptease.

Jorge, que estava sentado em frente à Diego e Guilherme Leão, resolveu tirar onda com a cara do ex-BBB. “Sarra no Diego, dança para ele”, sugeriu aos risos. Na mesma hora, Grossi se irritou. “Passa o p*u na cara do Jorge que ele gosta. Pederastia. Tá maluco, rapaz?! Vamos rir do manezão”, disparou. Surpreendido pela reação do colega, Sousa tentou acalmar os ânimos. “Que pederastia o quê?! A gente tá brincando, deixa de bobeira”, pediu.

Diego Grossi e Jorge Sousa se estranharam por causa de jogo dos peões. Fotos: Reprodução/PlayPlus TV

“Mandou mal, mandou mal”, ficou repetindo Diego, enquanto se afastava dos colegas indo pra cozinha. “Sarrar, sarrar em homem, tá maluco?! Papo de pederastia do c*ralho! Empolgou demais”, esbravejou. “Que isso, gente…”, disse Jorge, pasmo com a reação do peão. “Era só um palitinho”, falou Guilherme Leão, referindo-se à brincadeira que os confinados estavam jogando.

Depois, Jorge continuou a questionar o colega sobre sua reação exaltada. “Nada a ver cara, que é isso? Precisa fazer esse escândalo todo, p*rra? Foi muito Macho Man pra pouco morcego”, alfinetou. Thayse completou dizendo que Diego era muito “bad boy”. “Não tenho nada contra, mas não gosto dessas brincadeiras”, rebateu o ex-BBB. “Já acabou, machão, pode voltar aqui, desculpa”, finalizou Sousa.

Na web, o público não gostou nadinha do que viu, principalmente pelo fato de Diego ficar repetindo sobre pederastia, termo preconceituoso para se referir à homossexualidade. “Masculinidade muito frágil de Diego! Por uma brincadeira besta de Jorge e Gui, o cara ficou putaço! Pederastia! Pederastia!”, ironizou uma jovem. “Que ridículo chamar o Jorge de pederasta, mano isso é homofobia, se fosse o caso qual seria o problema? Por esse tipo de atitude, de macho chato que a masculinidade hoje em dia é tão frágil. Homem com homem não pode zoar, não pode fazer brincadeira que já é pederastia. Que ranço”, criticou outra usuária.