A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala que está “paquerando” Hariany e volta a fazer comentários maliciosos: “Se der mole, pego, como lá atrás do galinheiro”

As polêmicas continuam em “A Fazenda 11”! Depois de ter incomodado pessoas na casa com seus comentários, Phellipe Haagensen voltou a chamar a atenção. Desta vez, nesta quinta (26), o peão causou novamente ao falar que “se der mole, eu pego”. Além disso, o participante voltou a comentar sobre Hariany Almeida – após a família da jovem se pronunciar sobre um eventual caso de assédio.

Na tarde de hoje, Phellipe bateu um papo com Guilherme Leão sobre o jogo. Ele falou sobre estratégias, argumentando que se articular como casal não dá muito certo. “Se eu fosse pra cima, igual eu sou piranhão lá fora, eu pegava. Pegava umas três, quatro aqui, só que ia sair como canalha. Só que eu não vim aqui para pegar ninguém… Estratégia de casal, ou vão tentar te fazer ciúmes, ou vão tentar acabar com o seu psicológico, ou você vai se f*der“, contou.

Phellipe Haagensen comentou que “gosta da doideira”, “gosta de mulher” em “A Fazenda 11”. (Fotos: Reprodução/Record TV)

Logo em seguida, o ator contou que se não “pegasse ninguém”, não seria ele mesmo, afinal, ele “gosta da doideira”. “Eu sou assim, gosto de mulher, gosto da doideira. Se der mole, pego, como lá atrás do galinheiro”, disparou. Dá uma olhada:

Mais uma vez, ele voltou a comentar sobre Hariany. Guilherme mencionou as “brincadeiras” que ele fez, que poderiam ter pegado mal. Phellipe, então, deu sua versão: “Ela fica me olhando. Eu fico paquerando ela. Eu não tenho papas na língua, tudo que eu tiver que falar, eu vou lá e falo”.

Contudo, para o “segurança gato do metrô”, esses olhares foram mal interpretados. “Ela é observadora, não é que ela está flertando, ela também fica me olhando”, opinou. As novas falas, como um todo, também repercutiram pelas redes sociais, indignando alguns espectadores. Confira:

Nesta semana, os fãs da peoa se incomodaram com alguns episódios parecidos, em que o participante fez brincadeiras maliciosas envolvendo ela. E hoje (26), após a hashtag “Hari merece respeito” ter bombado pelo Twitter, a família da goiana se pronunciou. Em nota, eles pediram respeito e declararam confiar na atuação da emissora para evitar constrangimentos.

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality ‘A Fazenda’, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, iniciou o comunicado.

Depois da tag “Hari Merece Respeito” ter bombado, a família da peoa se manifestou. (Foto: Reprodução/Record TV)

Os familiares da estudante de design de moda ainda agradeceram ao apoio dos telespectadores, e reforçaram a importância do respeito às mulheres. “Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, conclui a nota.