A Fazenda 12: Jojo Todynho faz pedido inusitado ao dono da Record, Edir Macedo, e produção interrompe cena; Assista

Jojo Todynho não tem papas na língua mesmo! Na noite dessa quinta-feira (17), após levar uma advertência da produção de “A Fazenda 12”, a cantora simplesmente pegou seu microfone e decidiu fazer um pedido a Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record TV.

O momento rolou enquanto os peões aguardavam na sala para saber quem seria o primeiro eliminado desta edição. Quando chegou ao cômodo, Jojo decidiu sentar na mesa de centro ao invés de se acomodar no sofá e foi alertada por Lipe Ribeiro e outros colegas de confinamento.

“Não pode sentar no móvel. Quando é que vai aprender, c*ralho?”, avisou o ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”. No entanto, a cantora não se abalou. “Ah, tem que ter um pra me levantar. Quando falar, eu levanto”, declarou ela.

Neste momento, o áudio do Playplus foi cortado – algo que acontece quando a produção precisa comunicar algo aos competidores. Quando o som voltou, a conversa dos peões deu a entender que Jojo havia sido advertida pela desobediência e precisava se levantar da mesa.

Continua depois da Publicidade

“Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três”, começou a contar Lucas Maciel. Mesmo assim, a funkeira não se abalou e relembrou a punição que ele tomou na madrugada do último sábado, quando fez xixi no ralo do chuveiro. “Você tá sem moral, Lucas, depois do que você fez na festa”, disparou ela.

Foi então que, ainda sentada no móvel, Jojo fez o pedido para o proprietário da emissora. Segurando o microfone bem perto da boca, a peoa disse: “Psiu, pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido”. O artigo religioso é utilizado para simbolizar a presença do Espírito Santo nas pessoas e ajudar os fiéis a saírem do pecado.

Antes mesmo dela terminar de falar, no entanto, a cena foi interrompida e o Playplus começou a exibir o quarto, onde Luiza Ambiel estava conversando com JP Gadêlha. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem, a cantora também foi afrontosa com o reality show após reclamar que a produção havia retirado todas as toalhas para serem lavadas ao mesmo tempo. “P*rra, pegar toalha limpa para lavar, p*rra, tô estressada! Eu quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa outra”, disparou a famosa.

Nas redes sociais, no entanto, o jeito espontâneo da artista sempre diverte os telespectadores, que têm as melhores reações. “Eu tô igual a Jojo Todynho pedindo óleo ungido porque o negócio não tá fácil”, desabafou uma internauta. “Meu vídeo favorito da Jojo é aquela ‘Pede óleo ungido pro bisbo'”, declarou outro.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações: