A Fazenda 12: MC Mirella “quebra o pau” com JP Gadêlha e Luiza Ambiel durante live, e acusa bombeiro: “Não honra o que tem no meio das pernas”; assista!

Pensou que o fogo no feno tinha acabado? Pelo contrário! A treta entre MC Mirella e JP Gadêlha está ficando cada vez mais séria… O desdobramento mais recente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), quando os dois discutiram feio durante uma transmissão ao vivo da funkeira em seu Instagram. Luiza Ambiel também não escapou do bate-boca acalorado.

Na madrugada de ontem (16), durante a última festa de “A Fazenda 12”, Luiza contou a Stéfani Bays que JP teria dado em cima da cantora enquanto eles estavam no hotel em que estão confinados paralelamente. O bombeiro negou a história e quis prestar contas com a artista. Mirella, por sua vez, reafirmou pelas redes sociais que ele havia, sim, dito que queria transar com ela e que também propôs um beijo triplo. Nessa briga de versões, rolou quebra-quebra e altos barracos no hotel – tudo compartilhado na web.

Tudo começou quando Mirella, JP e Teté tiveram uma DR durante última festa da 12ª edição do reality “A Fazenda”. (Foto: Reprodução / PlayPlus / Record TV)

Até que hoje, durante uma live, Mirella criticou a atitude de Gadêlha, disse que ele estava mentindo, e que poderia provar seu relato com as imagens das câmeras de segurança do hotel. Ela também expôs a mensagem que o ex-peão teria lhe mandado. “Ele falando: ‘Nossa, que pena que colocaram a gente para dentro’. Hum. Mas você, JP, ainda vai precisar de alguém, e aí você vai passar o que eu estou passando, e eu não desejo para ninguém, para mulher nenhuma”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, JP passou próximo ao quarto de Mirella – acompanhado da produção – para buscar suas coisas, quando a MC resolveu confrontá-lo. “Vem aqui! Não vai falar nada, né? Não quer conversar comigo? Eu que não quero conversa com você! Quer distância de mim, tem que querer distância da Luiza então, porque a Luiza que foi falar! Se você quisesse ter falado alguma coisa, você teria falado só para mim. Foi falar para ela do lado de todo… Ah, vai tomar no c*, mano”, retrucou.

Mirella perdeu a paciência e bateu boca com JP e Luiza durante uma live no Instagram. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mirella voltou para frente da câmera e descontou sua raiva chutando um móvel, o que a fez machucar seu pé. “Ele é maior tiração, mano. Que tiração da p*rra esse moleque. Uma palhaçada. O cara não honra o que tem no meio das pernas. Falar que é bombeiro, pelo amor de Deus… Bater de frente não bate, né? Não vem aqui falar comigo, não quer assumir a situação. Ridículo! Quer fazer eu sair como errada”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A cantora prosseguiu reclamando das supostas desculpas de JP e acusando-o. “Deixa ele. Ele vai me ver, vai ter que me olhar na minha cara. Quero ver ele olhar no meu olho. Deus, Senhor, eu te peço: pelo amor de Deus, aja. Aja. Porque vou falar pra você: não tem condições. O Senhor tá vendo tudo que tá acontecendo. Deixa. Esse homem mente na cara dura. E ainda vai colocar culpa na bebida. Nem a culpa na bebida ele teve a pachorra de colocar. Vai me fazer passar de mentirosa mesmo. Machuquei minha perna por causa dele. Péssimo”, acrescentou.

Pouco depois, Luiza chegou ao quarto de Mirella para tentar entender por que a cantora estava estressada com ela. “Sério mesmo que agora você tá colocando tudo pra cima de mim?”, perguntou Ambiel. “Tão colocando a culpa toda em mim. O JP não assume e quem falou foi você”, argumentou a funkeira, tentando justificar que não foi a responsável por essa situação. Até que JP surgiu novamente e o clima tornou a se exaltar…

Continua depois da Publicidade

Luiza voltou a gritar com o bombeiro, criticando-o por não admitir o que teria feito. “Eu já vi várias vezes você aqui na janela”, apontou a musa da “Banheira do Gugu”. “Tem câmera! Tem câmera! Vai tomar no c*”, bradou Mirella, afirmando que as cenas que provocaram o barraco estariam todas registradas. Ambiel também se irritou por JP estar gravando todos esses embates para eventualmente se defender. “Para de filmar! […] Você tá fazendo de tudo pra prejudicar a menina”, gritou ela.

Na sequência, Mirella alegou que JP teria mandado mensagens para ela através do Instagram e havia apagado após o bafafá – mas que antes disso, tanto ela, quanto a assessoria de Stéfani, tinham ouvido tudo. “A Stéfani vai saber”, esbravejou. “Deixa ele. A assessora da Stéfani viu ele mandando mensagem pra mim no direct. Ele é mentiroso”, completou a artista.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a funkeira demonstrou aos seus seguidores como JP teria dito que queria sexo com ela. “Aqui na minha janela, estava conversando sobre uma situação da Stéfani e do nada ele falou ‘eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Eu olhei e fiquei quieta, porque eu não estava nem esperando essa situação, porque ele falou do nada. Do nada ele vem com essas histórias. Não sei se é pra aparecer. […] Ele está mentindo, ele é cara de pau”, disse Mirella. Sobrou até para Luiza Ambiel, que pediu para não ser bloqueada pela MC e lamentou a atitude dela.

Assista à gravação na íntegra aqui:

JP Gadêlha se manifesta sobre o caso

O caso repercutiu – e MUITO –, o que levou JP Gadêlha a quebrar o silêncio. Em uma série de tuítes na tarde de hoje (17), o bombeiro defendeu sua versão e alegou que Mirella estaria se contradizendo. “Em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

“Se as coisas fossem do jeito que Mirella está falando, não seria um simples dar em cima, mas uma situação de assédio, o que NUNCA não ocorreu. Quando Mirella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar as versões até chegar nessa situação absurda. Outro absurdo é o fato de Mirella e o assessor estarem pegando vários prints de conversas aleatórias para criar a narrativa de que eu estava cercando Mirella ou mandando mensagens inapropriadas, sendo que NENHUMA mensagem tem nada demais”, acrescentou ele.

Gadêlha alegou que Mirella e Luiza estariam mudando o discurso. “Mirella insinuou que as conversas seriam por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os Stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado pra ela. Mirella, depois, disse que Luiza ‘ouviu tudo’, fazendo com que Luiza mudasse a versão para: ‘eu ouvi sim’. Agora já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar”, acusou ele.

O ex-“The Circle Brasil” também argumentou que estava convivendo bem tanto com Mirella quanto com Luiza antes de tudo isso. “Estava uma vibe boa, fazíamos dancinhas e Stories juntos. Eu sempre tive uma relação muito amistosa com todos. Com Luiza tive uma relação muito mais profunda, dentro e fora do programa. Há três dias eu fiz Stories defendendo ela dos ataques que sofria na internet. Fui apunhalado”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Você pode continuar respeitando e acreditando na versão da mulher, sem fechar os olhos para as contradições que só aumentam desde o início. Seja como for, peço que analisem vocês mesmos tudo que está acontecendo. Tenho certeza de que a verdade vai prevalecer”, concluiu JP.