Fotojet (4)

Astro de “Arrow”, Stephen Amell recebe onda de críticas por físico em foto sem camisa, e dá resposta afiadíssima

No último final de semana, Stephen Amell, astro da série “Arrow“, publicou uma foto no Instagram em que aparece sem camisa, vestindo apenas um short cor de rosa e chinelos de dedo. Em uma das mãos, o artista segura o livro “Do You Mind If I Cancel: (Things That Still Annoy Me)”, de Gary Janetti. Na outra, um copão de café.

Bem-humorado, o ator de 40 anos escreveu a seguinte mensagem na legenda do post: “Feliz sábado. Coloquem um short pink e leiam o livro do Gary. Mas só se quiserem ficar mais inteligentes”. Enquanto muitos fãs elogiaram a foto, outros criticaram o canadense por estar “fora de forma” – e até perguntaram por que ele não ostentava mais o mesmo físico do super-herói Oliver Queen.

Continua depois da Publicidade

“Cadê o tanquinho?”, questionou um seguidor. “O que aconteceu com o corpo de ‘Arrow’?”, perguntou outro. “Está ‘pançudo’, ‘Arrow'”, comentou uma terceira pessoa. “Cadê o físico do Oliver Queen?”, indagou mais um perfil. “Onde está aquele abdômen de ‘Arrow’?”, insistiu outro alguém.

Fotojet (5)
Comentários na foto de Stephen. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amell, por sua vez, não se calou diante dessa onda de comentários depreciativos. O ator recorreu a seu perfil no Facebook e rebateu, da melhor forma, as críticas a seu corpo. “Anúncio de utilidade pública: Tenho 1,85 m de altura e peso 94 quilos. Estou em ótima forma e forte para car*lho”, começou o ator, mencionando em seguida o pôster da primeira temporada de “Arrow”, em que ele aparece descamisado.

“Faltam 24 horas de suco detox para que eu possa arregaçar completamente o pôster da 1ª temporada de ‘Arrow’. Fizemos a foto para esse pôster pouco mais de nove anos atrás. Na próxima vez que postar uma foto com meu calção rosa choque, vou tentar me lembrar de flexionar os músculos!”, ironizou, mandando um recado final para os haters. “E se isso não for bom o suficiente, me mande seu endereço. Vou aparecer na porta para roubar seu namorado ou sua namorada”, disparou. Vrau!