Bil (2)

A Fazenda 13: Arcrebiano relembra perrengue no BBB21, e web vê cutucada em Karol Conká

Eita! Esse crossover de realities já tá dando o que falar! Nesta terça-feira (14), Arcrebiano Araújo estreou em seu terceiro reality show em menos de um ano. Apesar da nova experiência, parece que o peão ainda não superou alguns acontecimentos do BBB21, programa que o tornou nacionalmente conhecido. Em conversa com colegas na madrugada de hoje (15), Bil desabafou sobre momentos que viveu na atração global.

O papo rolou entre o ex-BBB, Tiago Piquilo e Nego do Borel. Bil começou dizendo que não tinha arrependimentos de sua trajetória no programa. “Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal“, relembrou ele.

Logo depois, o peão se referiu a alguma pessoa como “a outra lá”, que teria feito mal a ele. Os internautas logo especularam que o instrutor de crossfit estaria falando de Karol Conká. “As pessoas que fizeram maldade comigo, eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração. Por mais que tenha um clima de maldade, talvez outros tipos de pessoa desejariam outras coisas. Eu não. Seja o que Deus quiser. Que Deus toque o coração delas e mudem. É isso“, disparou Arcrebiano.

Continua depois da Publicidade

Você tem que agradecer essas pessoas porque o que fizeram, independente do mal-estar, te trouxe até aqui“, opinou Tiago. Na conversa, Bil ainda recebeu elogios de Nego do Borel. “Você conquistou uma galera, tem um carisma do caramba, cara. Você é um moleque bom. Olhando pra você assim, você é um moleque gigante, bonito e tem um comportamento muito bom. Isso é muito bom. Eu tenho muitos anos de estrada“, observou o funkeiro.

Dentro do BBB21, Bil e Karol viveram um relacionamento bastante conturbado. Antes de ser eliminado na segunda semana, o modelo chegou a trocar beijos com a rapper durante uma festa. O envolvimento, entretanto, começou a desandar e rendeu uma das maiores tretas da edição, motivada por ciúmes de Conká com Carla Diaz. Muitos telespectadores apontaram que a relação entre eles seria abusiva. Após o fim do reality, o capixaba se recusou a participar de “A Vida Depois do Tombo”, documentário da mamacita, e quis distância da artista.

Etwyffcxuaorede
Karol e Bil viveram affair conturbado no BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na web, a indireta de Bil não passou despercebida e rendeu algumas críticas a ele. “O Arcrebiano ainda tá falando da Karol Conká… Meu Deus, não supera mesmo. Tem que sair na primeira semana“, soltou uma pessoa no Twitter. “Quer lembrar o público disso pra se passar de coitadinho de novo“, acusou outra. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade