Fotojet (3)

A Fazenda 13: Bil Araújo se revolta com reação de Mussunzinho e Erasmo com desistência de Medrado, e discute: ‘Estão fazendo chacota!’; assista

O clima de tensão se instalou em “A Fazenda 13“, após os participantes serem informados sobre a desistência de Fernanda Medrado. A confusão começou quando Bil Araújo reclamou do comportamento de alguns peões, que segundo ele, estariam debochando da situação da funkeira.

“Só tem gente desumana aqui nessa casa, velho. Cês não sabem ser humanos. Vocês não sabem o que a menina está passando e estão fazendo p*rra de chacota aqui!”, disparou ele, que acabou irritando Mussunzinho. “Fazendo chacota aonde?”, indagou o ator. “Estavam sim! Bando de hipócritas! É a segunda vez que presencio isso”, alegou o ex-BBB 21.

Continua depois da Publicidade

“Cismou é? Ninguém estava fazendo chacota, Bil! Eu tenho um papo muito aberto contigo!”, pontuou o filho de Mussum. “Tem, justamente por isso falei para você parar de brincar”, rebateu o crossfiteiro. Exaltado, o ator insistiu que não fez pouco caso de Medrado. “Eu não ia sacanear o problema de ninguém, não. Meça as suas palavras, eu hein?! Presta atenção”, lançou ele, se afastando do colega.

Mas não pensem que o assunto acabou por aí, não… Ele se estendeu e acabou envolvendo outros participantes. No sofá da sala, Mussunzinho seguiu se justificando e defendendo sua “inocência”. “Eu não sei qual é o corre porque não converso com ela. Tipo, eu falo com ela aqui: ‘E aí, tudo bom, Medrado?’ E ela: ‘Tudo bem’. Nunca conversei com ela sozinho e agora fala que fez chacota? Não, eu não sei da vida dela. Não fico no quarto com ela. Não sei qual era. Poderia ser um blefe, um desequilíbrio, uma cena… Mas quem sabe? Quem conversa com ela e foi lá aconselhar. Acho que tem que medir muito bem as palavras”, disparou.

Erasmo Viana concordou com o ator e criticou uma das falas de Bil: “Falar que só tem gente desumana aqui é feio. Como é que você fala isso, Bil? Você falou uma parada que não gostei. Não pode generalizar, irmão”. “Mas você rir da situação, você acha normal?”, devolveu o modelo, deixando o ex-marido de Gabriela Pugliesi indignado. “Eu ri?!”, espantou-se. “Eu falei do seu nome?”, indagou o ex-No Limite. “Não, mas você falou que só tem gente desumana aqui”, rebateu o baiano.

Continua depois da Publicidade

Numa tentativa de apaziguar a situação, Victor Pecoraro tentou explicar para os colegas o que teria causado a revolta de Bil. “Mumu, eu tava de fora e vi o que aconteceu. A informação não chegou até você de que ela (Medrado) já tinha saído. Pela falta de informação, você sugeriu que ela estava no médico. Do modo que você falou, talvez, as pessoas interpretaram de maneira diferente porque todo mundo já sabia. Foi uma confusão que aconteceu”, avaliou, sem conseguir acalmar os ânimos dos demais.

“Eu tava tentando te proteger porque estavam falando coisas pesadas”, reforçou Arcrebiano para Mussunzinho, que se revoltou ainda mais. “Paradas pesadas. Que coisas pesadas?”, quis saber o ator. “Estavam brincando com a situação”, insistiu o ex-BBB, que disse já ter sentido na pele, o que Medrado provavelmente estava passando.

Na sequência, Bil avisou que irá comprar briga com qualquer um que fizer chacota com questões de saúde mental. “Podia ser você ou o Erasmo. Pode ter treta comigo, mas brincar com a situação psicológica eu vou comprar briga, porque eu passei por essa situação”, declarou. “Tudo bem, mas a forma que você se posicionou foi errada”, rebateu Viana. “O que você tá se doendo, Erasmo?”, contestou o capixaba.

Mussunzinho, então, pediu a palavra. “Eu tava conversando com um amigo tentando entender a situação. Ninguém tava gargalhando ou rindo da menina. O que te levou a achar que eu estava brincando com a situação?”, questionou. “Você falou alguma coisa parecida com ‘se quiser sair, que saia'”, contou Bil. “Para de ‘caozada’, cara. Que ‘caozada'”, criticou o ator.

Foi aí que Erasmo tentou explicar sua versão da história. “O que eu falei aqui e admito foi: ‘Car*lho, cadê a Medrado?’ Especulando, falei: ‘Hoje é dia de eliminação e por ser eliminação, será que ela saiu também?’. Isso significa que eu tô brincando com a situação dela? Não, pô! O que tem demais falar isso? Eu tô brincando? Não, eu tô especulando”, comentou.

Victor, por sua vez, lembrou exatamente da frase dita pelo baiano, ao especular sobre a saída da funkeira: “Acho que foi carona, né? Tipo: ‘Será que porque é dia de eliminação, ela já pegou carona com a galera?”. “Carona é o sentido, porque uma pessoa ia ter que sair hoje. Pra desistir, você não sai na hora. O que eu pensei: ‘Será que deu tempo dela desistir e pegar carona na hora do eliminado?’. Foi especulação”, tentou despistar Viana.

Na web, internautas resgataram o momento da fala. Pelo vídeo, podemos ver que Mussunzinho riu sim da situação. Se foi deboche, como Araújo disse, ou não, fica a critério do público julgar. Assista: