Dynho x Mirella x Sthe (Reprodução; PlayPlus/ Instagram)

A Fazenda 13: Dynho e Sthe dormem juntos, movimentam edredom, e web suspeita da cena; MC Mirella se manifesta — assista!

É fogo no feno, e no edredom também… Depois de MC Gui e Aline Mineiro, desta vez, os internautas apontaram “movimentos suspeitos” debaixo da coberta de Dynho Alves e Sthefane Matos em “A Fazenda 13“. O registro viralizou na web nesta quinta (9) e até MC Mirella, ex-esposa do dançarino, fez comentários nas redes sociais. As falas foram consideradas indiretas daquelas. Vixe!

No vídeo, Dynho e Sthe aparecem deitados na casa da árvore, dividindo o mesmo edredom. Em certo momento, a peoa se levanta e chama o colega de confinamento para voltar pra sede do reality, porque, segundo ela, já estava com sono. “Se a gente pudesse dormir aqui, dava pra dormir, né?!”, responde ele. “Dava! Bora dormir aqui?”, diz Sthe.

Sthe e Dynho dividem edredom e movimentação é percebida na web. (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Sthe e Dynho dividem edredom e movimentação é percebida na web. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Sem entender a pergunta, o dançarino faz um som de confuso e a influenciadora repete: “Quer dormir aqui?”.  “Ah, não dá pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui”, devolve Dynho. O problema foi que, durante o registro, o edredom estava constantemente em movimento, mesmo que não dê pra afirmar que os movimentos eram de “cunho sexual”, como desconfiaram alguns internautas. Assista:

MC Mirella, que pediu divórcio após a aproximação do ex-marido com Sthe Matos no reality, mostrou que está bem atenta ao que está rolando no confinamento, apesar de estar solteira. Ainda que ela não tenha confirmado se suas publicações foram sobre o vídeo viral, o público acredita que sim. Em seu Twitter, a cantora escreveu hoje: “Eita, que os cobertores agitaram”.

Pouco tempo depois, a funkeira se manifestou novamente, dizendo que vai continuar comentando e que, agora, está mais certa das decisões que tomou. “Gente, eu não tô mais nem aí não, comento mesmo, sou comentarista igual vocês”, afirmou. “Hoje, eu acordei com a real leveza e certeza das minhas escolhas e decisões”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Fim dos relacionamentos

No dia 16 de novembro, MC Mirella deu início ao processo de separação do marido, Dynho Alves. A decisão aconteceu um dia após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento do dançarino em “A Fazenda 13“. Nas últimas semanas, tanto o peão quanto Sthefane Matos têm sido criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizam no reality. Principalmente depois que Sthe sugeriu ter “apalpado” as partes íntimas de Dynho Alves.

Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia do divórcio foi confirmada pela própria artista, no Twitter. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, começou o texto.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na ‘Fazenda’ e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, acrescentou ainda.

Continua depois da Publicidade

Já Victor Igoh fez o anúncio nesta segunda-feira (6), após uma série de rumores e fotos sem aliança. Segundo o influenciador, ele queria esperar a então noiva, Sthe Matos, deixar o reality, mas os últimos acontecimentos entre ela e Dynho Alves também contribuíram bastante para a decisão.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, iniciou.

Victor anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor continuou, explicando por que resolveu colocar um ponto final no noivado: “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.

Continua depois da Publicidade

Apesar do anúncio, na sequência ele encheu a ex-noiva de elogios. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, finalizou. Confira:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)