Fotojet (5)

A Fazenda 13: Gui Araujo distorce palavras do discurso de Adriane Galisteu, e choca internautas: “Verdade absoluta”; assista

As noites de eliminação em “A Fazenda 13” contam sempre com discursos dedicados a cada um dos peões sentados nos banquinhos da roça. Gui Araújo, que retornou para a sede com 25,93% dos votos, ficou bastante contente com a nova chance dada pelo público e acabou se empolgando na hora de contar aos amigos sobre a dedicatória de Adriane Galisteu.

Existe, na casa, uma divisão entre “grupão” e o “grupinho” – este último, composto até então por Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades. As desavenças entre os dois lados foram muitas, nos dias que se passaram. Araújo, entretanto, voltou da berlinda convicto de que está com a razão nessa treta toda. O influenciador interpretou o texto da apresentadora da maneira como bem entendeu, ignorando por completo os “toques” de Galisteu.

Continua depois da Publicidade

Em papo com colegas de confinamento, ele distorceu a fala da comunicadora. “Ela (Galisteu) falou que minha verdade é meu maior escudo. E que essa votação seria pra concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta mesmo ou não”, declarou, deixando alguns peões chocados. “Nossa”, reagiu Lary Bottino, surpresa. “Na hora que ela falou isso, pensei: ‘Vou embora'”, comentou Gui.

Ouvido atentamente pelos amigos, ele então prosseguiu: “Ela começou assim já: ‘Sua verdade é seu maior escudo. Às vezes, quando você acha que não está com razão, seu escudo cai, mas essa votação vai servir pra comprovar se a sua verdade é verdade mesmo, ou só é sua’. Aí falei: ‘Pronto, agora vazei'”. Assista:

Acontece que não foram bem essas as palavras de Galisteu, que chegou até a explicitar para o participante que um jogo é feito de diferentes perspectivas. “Gui, você chegou cheio de vontade de jogar e continua mostrando isso. Discordou das atitudes de muita gente e isso, talvez, tenha te trazido até aqui. Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da ‘nossa’ verdade. Às vezes, a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo“, avisou a apresentadora.

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar. Muitos internautas ficaram incomodados com a forma que Guilherme reinventou a mensagem de Adriane. “O ego é tão grande que a pessoa entende o que ela quer entender. Não importa o que seja dito sempre vão achar que estão certos!”, disparou um perfil. “O Gui Araujo citando o discurso da Galisteu como se ela tivesse dito que a visão de jogo dele é perfeita – o que ela não disse. Ele tá inventando”, escreveu outro. Galisteu quis dizer que ele tá viajando na maionese, e o Gui Araujo entende que a verdade dele é absoluta. Narcisista”, reclamou mais alguém. Veja outras reações: