Rico seguranças (Fotos: Reprodução/ Record TV)

A Fazenda 13: Rico revela gafe que o “traumatizou” no início da carreira: “Morto de vergonha”; assista

Você já ouviu alguém falar que “a fama subiu à cabeça” de uma pessoa? Pois é, parece que foi exatamente isso que aconteceu com Rico Melquiades no início de sua carreira… Nesta sexta-feira (22), o influenciador estava conversando com os peões na sede de “A Fazenda 13” e relatou um episódio “constrangedor”, que o deixou bem traumatizado.

“Eu sempre quis ser famosa, mas nunca fui. Aí comecei a ganhar seguidores e fui contratado pra fazer presença VIP no interior de Alagoas, num carnaval. E aí foi 250, viu? A minha presença VIP, 250 reais. Foi no começo. A minha exigência foram seis seguranças. Seis!”, frisou Rico.

“Quando eu desci do carro, os seguranças aqui, olha”, continuou, gesticulando ao seu redor para mostrar a “presença” dos seguranças. “Gente, e não vinha ninguém [me tietar]. Eu, morto de vergonha. Meu Deus, cadê o povo que não vem ninguém? Seis seguranças pra não vir ninguém! Cê tem noção disso? É por isso que eu não contrato nada de segurança”, contou ele, arrancando risos dos confinados. Assista:

Segundo o UOL, a história não parou por aí… Rico finalizou o caso contando que atualmente não avisa aos seguidores onde está por medo de ser rejeitado. “Eu fiquei traumatizado depois disso. Não faço presença VIP. O povo quer me contratar e eu não faço. Eu vou na loja, divulgo, mas eu não gosto de anunciar antes. Tipo assim: ‘Gente, eu vou estar em tal loja’. Eu não gosto de anunciar. Porque se não for ninguém, eu não passo vergonha, entendeu? Fiquei traumatizado. Pra que eu pedi segurança? Ainda mais seis? Eu sou amostrado, gente”, concluiu, fazendo os peões gargalharem.

Continua depois da Publicidade

Enquanto os confinados se divertem — entre tapas e beijos —, aqui fora Lary Bottino não ficou muito feliz… Ela foi a eliminada desta quinta-feira (21) e ficou chocada ao descobrir que o número de seguidores do seu Instagram não aumentou durante sua trajetória em “A Fazenda”. A quinta peoa a sair do programa participou da “Cabine de Descompressão” e checou ao vivo que seu 1 milhão de followers continuava intacto. Clique aqui para assistir ao momento.