Fazenda Nego Liziane

A Fazenda 13: Nego do Borel tira sarro da aparência de Liziane e imita a peoa: “Parecendo o Coringa”; assista

Vixe! Nesta terça-feira (21), Nego do Borel deu o que falar novamente em “A Fazenda 13”. O cantor fez uma imitação de Liziane Gutierrez e tirou sarro da aparência da participante. Com a situação, a equipe da influencer se manifestou sobre o caso e afirmou que tomará as medidas cabíveis.

Nego conversava na sala com Erika Schneider e Rico Melquiades, quando recordou um episódio que aconteceu na última festa. O funkeiro mudou sua feição para satirizar a expressão Liziane e contar o que ela lhe disse durante a ocasião. “Ela chegou pra mim. Como que é a boca dela? Ela: ‘Nego, p*rra, cara! Você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], cumpadi? Você quer fazer VT com a Tati?’. Falei: ‘Que isso, Namastê? Quero fazer o quê’. Falei, p*rra tá parecendo o Coringa”, disse o músico, contorcendo sua boca.

Assista ao vídeo abaixo:

A cena deu o que falar e não demorou até que a equipe de Liziane se pronunciasse sobre o assunto. O perfil oficial da peoa repudiou a atitude. “Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso”, iniciou a nota.

Continua depois da Publicidade

A equipe ainda recordou que Liziane foi vítima de um erro médico, e que ela até desabafou sobre isso na casa. “Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane! “, concluiu o texto.

Pouco depois, a jornalista Fábia Oliveira revelou que a defesa da participante da “Fazenda” pretende levar o caso à Justiça. Segundo a colunista do jornal “O Dia”, os advogados de Liziane entrarão com um processo contra Nego do Borel na esfera cível. Pelas redes sociais, também não faltaram críticas ao que ocorreu com a participante. Confira algumas das reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, Lizane recordou que teve erros em uma harmonização facial de 2018 e acabou sofrendo complicações muito graves. “Quando começou a dar o problema, ele [médico] falou que é alergia, alergia, alergia. Eu fiquei monstruosa. Minha boca ficou assim [torta]. Foi horrível”, relatou Gutierrez. “Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou deformada”, acrescentou. Assista aos vídeos e saiba todos os detalhes, clicando aqui.