Lil Nas BBC Radio 1 (Reprodução; YouTube)

Lil Nas X entrega primeira performance PERFEITA de “That’s What I Want”, e surpreende com cover de “Jolene”; assista!

O álbum “Montero” ainda nem completou uma semana de vida, mas já bateu vários recordes e continua rendendo performances incríveis de Lil Nas X. Nesta terça-feira (21), o rapper foi o convidado do Live Lounge da BBC Radio 1, rede britânica, e fez a primeira apresentação ao vivo dos hits “That’s What I Want” e “Dead Right Now”. Como se não bastasse, ele ainda nos presenteou com um cover incrível de “Jolene”, sucesso de Dolly Parton. Uau!

O videoclipe oficial de “That’s What I Want” foi lançado junto com o álbum na última sexta-feira (17). Com uma vibe mais sentimental — e fogosa —,  Lil Nas vive um romance proibido com um boyzão. A produção teve o roteiro escrito pelo próprio cantor, a direção de Stillz e ainda conta com cenas estreladas por ninguém menos do que o ator Billy Porter. É muito talento junto! Com uma apresentação mais intimista, mas igualmente intensa, o rapper se juntou à banda e entregou vozeirão no ao vivo. Assista:

Com vários smash hits na conta, o rapper incluiu na tracklist de “Montero” os singles já lançados, “Industry Baby”, feat com Jack Harlow, “Montero” e “Sun Goes Down”. O trabalho ainda conta com as participações especiais de Miley Cyrus, Elton John, Megan Thee Stallion e Doja Cat. Ou seja, nem tem como flopar com esse time, né?! Uma das músicas mais lentas do álbum é “Dead Right Now”, que também foi entoada hoje. Confira:

Continua depois da Publicidade

No Live Lounge, os artistas convidados devem apresentar um cover surpresa, que é sempre uma das partes mais esperadas. Lil Nas X surpreendeu real, mas não decepcionou. Ele fez uma apresentação PERFEITA de “Jolene”, clássico da rainha do country Dolly Parton. “Eu escolhi essa porque eu sinto que essa música é meio que lindamente triste, sabe? Eu gosto do sotaque country, então eu estava tipo, ‘Deixe-me tentar isso'”, disse sobre sua escolha. Ele é mesmo o momento! Assista à performance de “Jolene”: