Fotojet

A Fazenda 13: Rico expõe Marina ao vivo e revela conversa sobre estratégia antes de entrar no reality; assista

Eita que a formação da roça dessa terça (12), em “A Fazenda 13“, pegou fogo e acabou com amizades! Marina Ferrari e Rico Melquiades se estranharam após a influenciadora votar em Dayane Mello para a berlinda, sob justificativa de que a modelo defendia atitudes erradas do atual fazendeiro. “Ele sempre deu uma aprontada aqui com a gente e ela estava sempre rindo. Quando foram aprontar com ele, ela reclamou. Acho que falta um pouco de coerência no jogo dela”, disparou a peoa.

Day, por sua vez, rebateu, afirmando que a empresária era “uma péssima amiga” para Rico e Erika Shneider, pois teria se afastado dos dois após eles terem atritos na casa. “Tanto a Erika como o Rico são meus amigos de fora, mas não são pessoas que eu tenho contato diariamente. A Erika eu conheço há dois meses, encontrei com ela lá fora acho que umas três vezes e o Rico, sei lá, umas quatro vezes no ano, ele foi na minha casa e a gente teve contato. São meus amigos, mas eu não tinha o contato, convívio, não sabia como era conviver diariamente com eles”, argumentou Marina.

Continua depois da Publicidade

“Eu tinha deixado claro para o Rico, sempre falei assim: ‘Vou te dar conselhos’. Eu dei vários, tudo o que ele fazia, eu conversava, chamava para o canto, apoiava. Teve um momento que eu falei: ‘Rico, a partir do momento que você começar a magoar pessoas que eu gosto, vou me afastar’, porque isso suga a minha energia, estava me prejudicando no jogo e eu me coloco como prioridade aqui. Sempre falei: ‘Isso não estraga o respeito, carinho, a amizade. Acho você inteligente, divertido, mas em relação a jogo, não vou jogar com você'”, continuou ela.

Rico então pediu a palavra e alegou que a influencer teria sido instruída por assessores a ficar longe dele na casa. “Que a gente se encontra umas três, quatro vezes no ano, acho que ela deve estar mentindo, a gente se falava no WhatsApp sempre que podia. Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela não ficar próxima de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo. Ela tem medo do que as pessoas vão achar lá fora, essa é a verdade. Esse papinho que a gente mal se vê não tem nada a ver”, disparou, expondo o que seria uma estratégia da peoa.

E o bate-boca não parou por aí… Marina se defendeu das acusações do alagoano: “Rico, na verdade, eu falei em relação a se ver, a gente se vê pouco, mas desde o começo eu falei que tenho um carinho muito grande, que tenho uma amizade e respeito por você, e no jogo eu ia me distanciar quando achasse necessário, não quando minha assessoria mandasse, se não no primeiro dia eu já tinha me afastado!”. “Só que desde o primeiro dia a gente nunca foi próximo aqui dentro”, devolveu o peão.

“A gente foi próximo sim! A gente brincava o dia inteiro, jogamos juntos”, pontuou Ferrari, logo sendo contrariada pelo rapaz. “A gente brincava, só que a gente nunca foi próximo aqui. Você sempre ficou com o pé atrás comigo”, declarou ele. “Óbvio que eu fiquei com pé atrás! Não só eu, como todo mundo, mas não era por conta da minha assessoria. Meu jogo é aqui dentro”, afirmou a empresária. “Já que é pra expor, vamos expor. Marina, seu medo é o que o pessoal está pensando lá fora. Ai, Dri, a Marina quer aparecer, passou um mês apagada e quer aparecer aqui no ao vivo”, alfinetou o humorista, por fim.

Mais tarde, durante a madrugada, Marina disse para Aline Mineiro que não tem interesse em continuar a amizade com o ex-MTV e aconselhou que ela e Dayane fizessem o mesmo. “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando. A Lary fez a mesma coisa que eu (se afastou). Isso não é errado porque nós não estamos em uma colônia de férias”, analisou a blogueira.

“Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores”, lamentou Aline. “Não, mas por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento em que eu vi que estava me prejudicando no jogo… Isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande, isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades. A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer, ele acha que isso deixa ele mais forte”, concluiu a alagoana. Assista: