Fazenda Bil Karol

A Fazenda 13: Bil se queixa de beijo com Karol Conká e diz que juiz queria entrar no “BBB” para defendê-lo: “Viu a minha cara?”; assista

Mesmo ficando apenas duas semanas no “BBB 21”, Bil Araújo tem muitas memórias do reality show. Durante a tarde de hoje (12), em “A Fazenda 13”, o influencer recordou seu breve envolvimento com Karol Conká. O capixaba alegou que não queria beijar a rapper e que, supostamente, juízes e desembargadores queriam defendê-lo nessa história.

Durante uma conversa na sede do reality rural, Arcrebiano recordou como foi o fim conturbado do “affair”, após Conká espalhar para a casa inteira que ele e Carla Diaz estariam flertando – o que não era verdade. “Eu, chorando, conversando com a outra lá [Karol]. Falei: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso, você tá acabando com a minha vida, eu não fiz isso, para com isso’. E ela me esculachando”, lembrou Bil, segundo o UOL.

Fazenda Bil6
Na “Fazenda”, Bil Araujo recordou da relação com Karol Conká no “BBB 21”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Ela não te pediu desculpa?”, quis saber Tati Quebra Barraco. “Eu que pedi, sem ter feito nada”, disse o ex-BBB. “Ela não pediu?”, repetiu a funkeira. “Não… Essa pessoa inventou uma situação, ela criou. Vamos supor que você fez uma parada aí e a casa toda vai ser manipulada por uma pessoa e você é a última a saber. Mano, eu tomei 10 votos. Tinha mais de 12 pessoas na casa. Ela jogou sujão”, afirmou Bil. “E no final das contas eu lembro que quem saiu queimada foi ela. É aquela ‘C’?”, perguntou Victor Pecoraro. “K”, corrigiu o crossfiteiro.

Continua depois da Publicidade

Bil negou ter sentido algo pela cantora, após ser questionado por Tiago Piquilo. Foi quando eles entraram no assunto do beijo, relembrando quando Karol e Arcrebiano ficaram pela primeira vez. “Eu vi muito pouco, mas eu vi reflexos na Internet disso. O dia que eu vi você beijando ela, eu assisti”, lembrou o sertanejo. “Você viu a minha cara depois?”, questionou Bil. “Então, eu não entendi muito. Eu falei: ‘Caramba, esse cara tá e não tá'”, mencionou o artista.

Na sequência, o ex-BBB bateu na tecla de que não queria o beijo: “Eu não queria, não”. Então, Solange Gomes quis entender melhor o que teria acontecido. “Mas você beijou ou ela te agarrou?”, indagou a ex-Banheira do Gugu. “Ela me pegou”, respondeu Bil. “Se fosse o contrário eu estava ferrado, né? Pensa se eu faço isso com uma mulher!”, argumentou o influencer.

Continua depois da Publicidade

Nessa hora, Araújo relatou que magistrados teriam saído em defesa dele. “Mano, queria entrar desembargador lá, juiz, tudo. Meu assessor me falou. Pra me defender. Tem um delegado que eu sou amigão dele hoje. Delegado Bruno Lima. Ele é defensor dos animais. Ele queria pegar a causa, mas não deixaram. Foi aí que a minha mãe entrou”, alegou Arcrebiano. “Mas você era muito bonzinho ali, velho. Você era muito acuadinho”, avaliou Tiago. “Colocaram na minha cabeça que eu já tava ferrado lá fora. Aí eu acreditei”, revelou o ex-“No Limite”. “​Umas duas, três vezes que eu vi [o programa], eu fiquei com dó de você”, admitiu Piquilo.

Assista ao vídeo abaixo:

Segundo o portal IG, Bil teria dito que não gostava de tocar no assunto porque muitas das cenas teriam sido cortadas pela TV Globo. Os peões começaram a falar da rejeição de Karol Conká e a sua eliminação histórica, com 99,1% dos votos, quando Tati lembrou do que aconteceu com a artista após o programa. “Depois do documentário [“A Vida Depois do Tombo”], parece que não aconteceu nada”, supôs Quebra Barraco.

Continua depois da Publicidade

Instantes depois, o ex-BBB contou que chegou a ser convidado para falar no documentário, mas que apenas quer distância de Conká. “Eu só quero ela longe de mim. Me chamaram até pro documentário dela, eu falei: ‘Não vou nem a pau’”, disse Bil. Tati ainda apoiou seu colega de confinamento. “Depois de tudo a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria, não”, assumiu.

Procurada pelo UOL, a TV Globo não posicionou sobre as afirmações de Bil Araújo a respeito da suposta tentativa de intervenção por parte de juízes e desembargadores.