Fazenda Tati Gui Araujo (1)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se choca com VTs e detona Gui Araújo no ‘Hora do Faro’: ‘Precisa aprender a ser homem’

Após deixar “A Fazenda 13” nesta quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco assistiu a alguns VTs e mudou de ideia quanto a Gui Araujo. Na tarde de hoje (29), durante a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, a funkeira detonou o influencer e expressou sua decepção com ele no jogo.

Como já é de costume, os participantes eliminados vão ao “Hora do Faro” para uma última interação com os peões. Na dinâmica das plaquinhas, Tati distribuiu onze adjetivos negativos para Araujo. O peão foi chamado de: traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável. Ela não pegou leve mesmo!

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Tati explicou o que a deixou tão magoada. “Você foi uma pessoa que me abraçou logo de cara, e eu também. Você falava que eu fazia a leitura do jogo igual a você. O que eu ouvi aqui, que você falou de mim, acho que você precisa primeiramente aprender a ser homem. Eu achava que você era sujeito homem, você não é!”, disparou ela. Ontem, a cantora também descobriu que ele era quem havia a puxado para a baia.

“Um milhão e meio faz bem para todo mundo, mas se a gente não tiver cabeça, acaba em dois tempos. Você é a pessoa aí dentro da casa que mais me fez mal. Realmente, eu não fui para buscar amizade, mas eu gostei muito de você. Quantas vezes escutei as pessoas falando mal de você, eu nunca abri a boca para julgar e nem questionar”, apontou a carioca.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Tati deixou claro que Gui teria sido pior até do que o próprio rival dela, Rico Melquíades. “O que eu vi aqui que você fez comigo, a meu respeito, é só por isso essa quantidade de plaquinhas. Eu esperava até do Rico, pois não tivemos uma boa convivência no finalzinho. Nem ele fez a metade do que você fez comigo, pelo que vi aqui”, admitiu a cantora.

De acordo com o UOL, o ex de Anitta desabafou e admitiu que estava surpreso: “Vindo da Tati, que é uma pessoa que gosto, tem um peso um pouco maior. Várias vezes recebi plaquinhas ruins que não me mudaram em nada. Não muda o que acho dela, o tanto que me senti acolhido por ela”.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Gui garantiu que não fez nada para a ex-peoa. “As pessoas acham que, igual eu, ela era uma das pessoas mais emburradas aqui, mas acho que eu não fui desonesto com o que eu sentia”, comentou ele. O ex-MTV também reforçou: “O que eu pensava sobre ela é que ela apenas podia ter entregado mais. Nunca falei da pessoa dela nem da personalidade dela pra ninguém aqui da casa”.

Tati Quebra Barraco Hora Do Faro
Tati Quebra Barraco lavou roupa suja no “Hora Do Faro” do próximo domingo (31). (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Questionada por Rodrigo Faro, Tati foi sincerona ao revelar quem gostaria que deixasse a casa. “Se pudesse, eu eliminaria o Dynho, a Dayane e o Gui Araujo”, admitiu a funkeira. Mesmo com uma reaproximação nos últimos dias, ela ainda soltou críticas para Dayane Mello. A íntegra do programa vai ao ar no próximo domingo (31), na Record TV.