Treta (7)

A Fazenda 13: Treta generalizada! Tati e Rico brigam aos berros, e MC Gui arruma confusão com Erika; assista

Eita! O clima esquentou em “A Fazenda 13” neste domingo (26)! Depois que Rico Melquiades venceu a Prova de Fogo e conquistou o poder do lampião, o influenciador protagonizou uma treta daquelas com Tati Quebra Barraco. Teve gritaria, xingamentos e muita baixaria! No embalo, Erika Schneider e MC Gui também se desentenderam, e o funkeiro afirmou que a dançarina seria “hipócrita”.

As duas brigas se iniciaram por um assunto em comum. Os peões estavam debatendo sobre o que escolheriam dentro do jogo: dinheiro ou imunidade. Rico e mais outros competidores conversavam na sala, quando Tati se envolveu no assunto. O influenciador disse que, entre um carro ou ficar imune, escolheria a segundo opção, pois poderia trabalhar e conquistar o veículo aqui fora. A cantora discordou, e a situação logo evoluiu para um bate-boca. “Eu não tô falando nada, você que veio aqui falar“, disparou o influenciador.

Eu vou falar, posso falar, não? E você pode se doer. É um direito seu se doer como eu me doí. E vou me doer sempre! Hipocrisia total“, rebateu a funkeira. “Hipocrisia é se meter em uma conversa que você não foi chamada“, disse ele. Os dois começaram, então, uma troca de farpas com muita gritaria. “Você se mete quando for chamada“, provocou Rico. Tati rebateu, dizendo que se intrometeria nos assuntos sempre que quisesse.

Quer gritar, eu sei gritar também! Para, p*rra“, esbravejou a funkeira. “Você é Quebra Barraco e eu também! Aqui encontra um igual a você. É olho por olho, dente por dente“, gritou ele, chegando a subir na mesa. Assista ao momento:

Erika também se incomodou com a situação, já que MC Gui a provocou durante o papo. A dançarina foi mais uma que afirmou preferir a imunidade do que dinheiro, mas foi confrontada pelo funkeiro. “Você chorou por perder 7 mil reais“, afirmou ele. A fala foi por conta de uma dinâmica em que Bil tirou essa quantia da peoa. Depois, a loira o acusou de “roubar” o dinheiro dela.

Você decide o que eu acho? Se eu tô falando agora que prefiro a imunidade, você decide então o que eu acho“, disparou ela. “Eu posso ter minha opinião? Pra mim é hipocrisia sua. Por que você reclama tanto dos 7 mil?“, questionou ele. “Era um presente, eu tinha ganhado e ele tinha me tirado. MC Gui, na moral, não discute comigo. Você acha que é o dono da razão“, irritou-se a peoa. “Desculpa, fazendeira“, provocou ele.

Eu posso expressar a minha opinião. Eu não tenho medo não, só porque ela tá com o chapéu na cabeça“, disse o funkeiro, lembrando que ela é a fazendeira da semana. “Não cabe a você decidir o que eu vou fazer. Você deu risada da minha opinião e me chamou de hipócrita”, justificou ela. “É o que eu acho e não vou deixar de achar“, rebateu o MC.

Gui Araújo tentou acalmar o colega. “Vai dar logo opinião pra quem não aceita nenhuma?“, provocou o influencer. “Eu dou, não tenho medo, vocês estão todos calados. Tem uma hora que tem que falar, ela tá achando que é dona“, respondeu Gui. Durante a semana, alguns homens da casa demonstraram incômodo com o comportamento de Erika, principalmente depois dela se tornar fazendeira. Assista:

Depois da confusão, Erasmo sentou para conversar com Erika e afirmou que algumas atitudes dela não seria legais. “O Gui [Araújo], como fazendeiro, trouxe as pessoas pra perto dele. Você afastou as pessoas… Eu acho que você ajudou bastante nas tarefas, mas algumas posturas afastaram as pessoas. Tipo pedir pedir pras pessoas fazerem as coisas, pra varrer, pra enxugar prato“, disse ele. “Não pode pedir?“, questionou a moça.

Pode, mas não é a função da fazendeira“, respondeu ele. Rico, que acompanhava a conversa, os interrompeu para defender a amiga. “Amiga, não se sinta culpada por nada. não leve pro coração, você foi uma ótima pessoa. Você deu o seu melhor, ainda tá dando. As pessoas, no começo, não estavam te dando valor. A pior coisa é a pessoa se sentir culpada. Tipo quando você está em um relacionamento, sabe que está certa, mas o cara faz você se sentir culpada. Vocês estão aqui na cabeça da menina, fazendo ela se sentir mal“, apontou ele. Veja: