TV / Séries

‘A Fazenda 10′: Léo Stronda se revolta com proibição e ameaça matar animal: “Vão ver o monstro mesmo!’

Kaio Rocha - Publicado em 24/09/2018 às 20:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os peões de ‘A Fazenda 10’ foram punidos mais uma vez, agora, por conta de Fernanda Lacerda. A participante não pegou água diretamente do poço para regar as plantas da horta, o que fez com que os confinados ficassem impedidos de comer carne por 24 horas.

Atenção, peões. De acordo com a página oito do manual, para o trato da horta, é necessário encher o regador com água do poço. Por descumprir essa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne“, anunciou Sandro Pedroso. “Se for todos os tipos de carne, aí ferrou“, comentou Léo Stronda. O bodybuilder já demonstrou aí que não estava de acordo com o castigo.

E nesta tarde de segunda-feira (24), Léo tornou a reclamar do trato. Depois de ter descoberto que a punição não era só para as carnes bovinas, ele ameaçou matar uma galinha para comer: “Eu vou descer lá e matar uma galinha d’Angola. Depois eu faço ela para eu comer. Duvidam? Eu já fiz isso, sei fazer a galinha de boa”.

Bolado! Léo Stronda não curtiu nadinha ficar sem sua proteína diária. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ana Paula Renault, sempre envolvida nas polêmicas, dessa vez, tentou alertar o confinado. “Você não pode, tá no manual que a gente recebeu. Se você fizer isso, pode ser expulso”, avisou a jornalista. Todo o assunto começou quando o músico duvidou da penalidade. “A punição é só de carne vermelha. Não conta peixe e frango“, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

‘A Fazenda 10’: Gabi Prado deixa lutador espantado com revelação: ‘Já desmaiei homem na porrada em balada’

‘A Fazenda 10’: Cachê de Ana Paula e tatuagem polêmica marcam final de semana; confira!

O atual fazendeiro, Sandro, respondeu: ““Já levaram o frango, Léo. Não tem mais nada de proteína na geladeira. Tiraram tudo de lá, só amanhã mesmo”. Ainda sem concordar com toda a situação, Stronda soltou: “Se me deixarem sem nenhuma proteína por 24 horas, vão ver o monstro mesmo. Se chegar minha próxima refeição e não tiver proteína, vocês vão ver!“.