Aguardada 4ª temporada de “La Casa de Papel”, longa de ação com Chris Hemsworth, produção internacional com Wagner Moura e muito mais; Vem ver as novidades da Netflix em abril!

“Netflix & Chill”. Este termo nunca fez tanto sentido como agora. Para conter o avanço do novo coronavírus pelo mundo, o isolamento social é super aconselhado e necessário. Logo, precisamos de muito conteúdo pra maratonar no conforto do lar, né? A plataforma caprichou nas novidades que chegarão no catálogo no mês de abril. A lista, divulgada nesta quinta-feira (19), conta com lançamentos super aguardados pelo público e outras apostas bem interessantes.

Dentre elas, está a quarta temporada de “La Casa de Papel”, que vai mostrar o desfecho do segundo golpe dos nossos assaltantes favoritos. A produção original “Outer Banks” também promete ser uma daquelas séries que deixam a gente colado na telinha!

Para quem vai pular as maratonas e quer só um filminho com pipoca, o catálogo reunirá as produções da Netflix “La Casa de Papel: O Fenômeno”, “Um Amor, Mil Casamentos”, “Resgate”, estrelado por Chris Hemsworth, e outros longas cinematográficos como “Um Senhor Estagiário”, com Robert De Niro e Anne Hathaway, e “Feito na América”, de Tom Cruise. Também tem a produção “Sergio”, com Wagner Moura!

Ah, têm novidades pra criançada e pros otakus (fanáticos por mangás) também! As animações “Os Irmãos Willoughby” e a segunda temporada de “High Score Girl” são mais algumas das adições à plataforma.

Confira a lista completa de lançamentos de abril:

SÉRIES

“La Casa de Papel” (Quarta Temporada, 3 de abril)
O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

“Outer Banks” (Primeira temporada, 15 de abril)
Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“The Midnight Gospel” (Primeira temporada, 20 de abril)
Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

(Foto: Divulgação/Netflix)

E mais:

“Irmãos Cervejeiros” (Primeira Temporada, 10 de abril)
“Fauda” (Terceira Temporada, 16 de abril)
“Planeta Bizarro” (Primeira temporada, 22 de abril)
“Mandou Bem” (Quarta temporada)
“Receita da Boa” (Primeira temporada)
“Cozinhando com Nadiya” (Primeira temporada)

FILMES

“La Casa de Papel: O Fenômeno” (3 de abril)
Entenda por que, no mundo todo, “La Casa de Papel” provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Um Amor, Mil Casamentos” (10 de abril)
Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Resgate” (24 de abril)
Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Sergio” (17 de abril)

Durante o período caótico após a invasão dos EUA ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello assume a missão mais complexa e perigosa de sua carreira. Wagner Moura e Ana de Armas estrelam este drama do diretor Greg Barker.

“Um Senhor Estagiário” (1 de abril)
Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

E mais:

“Coffee & Kareem” (3 de abril)
“A Grande Luta” (10 de abril)
“O Estranho que Nós Amamos” (12 de abril)
“O Silêncio do Pântano” (22 de abril)
“Feito na América” (26 de abril)
“Ricos de Amor” (30 de abril)
“Forrest Gump”
“Clube dos Cinco”
“Encontro Marcado”

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

“Maurício Meirelles: Levando o Caos” (16 de abril)
O comediante Maurício Meirelles arranca risadas da plateia neste especial de stand-up gravado em São Paulo.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“O DNA da Justiça” (Segunda Temporada, 15 de abril)
O Projeto Inocência revela os erros de uma série de condenações criminais equivocadas e traz à tona as injustiças impostas às vítimas e aos acusados.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Atrás da Estante” (22 de abril)
Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.

(Foto: Divulgação/Netflix)

CRIANÇAS E FAMÍLIA

“The Big Show Show” (6 de abril)
O ex-lutador de luta livre Big Show está fora dos ringues, pronto para um desafio ainda maior: criar três filhas com a esposa na Flórida.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Os Irmãos Willoughby” (22 de abril)
Nesta animação, quatro crianças abandonadas pelos pais egoístas aprendem a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

(Foto: Divulgação/Netflix)

E mais:

“Oi Ninja” (Segunda temporada)
“Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação”
“O Pequeno Stuart Little 2”

ANIME

“High Score Girl” (Segunda temporada, 9 de abril)
Eles sobreviveram à escola e treinaram duro no fliperama. É hora de Haruo, Akira e seus amigos enfrentarem o desafio final.

(Foto: Divulgação/Netflix)

“Drifting Dragons” (30 de abril)
Com dragões no cardápio, a tripulação da Quin Zaza parte em uma caçada. Se fracassarem, o estômago vazio será o menor dos problemas.

(Foto: Divulgação/Netflix)

E mais:

“Da Colina Kokurico”
“Pompoko: A Grande Batalha dos Guaninnis”
“Vindas ao Vento”
“As Memórias de Marnie”