Frango

Ana Maria Braga surpreende e envia peito de frango de presente para Rodrigo Bocardi ao vivo: “Cumpriu a promessa”; vem ver!

Promessa é dívida! Rodrigo Bocardi e Ana Maria Braga animaram a manhã da TV Globo nesta quinta-feira (23), após a apresentadora do “Mais Você” enviar um presentinho para o comandante do “Bom Dia São Paulo”. O jornalista recebeu ao vivo um prato de frango à Kiev, receita preparada por Ana no dia anterior. Nada como um pratão desses logo às 7h15 da manhã, né? kkkk

A história começou na quarta (22), quando Bocardi assistiu à chamada da Globo sobre as atrações do “Mais Você” e comentou sobre o tal frango à Kiev, elogiando o prato. Durante o telejornal de hoje, ele foi surpreendido com a assistente da comunicadora, que foi levar o “mimo”. “Ih, olha só! Olha quem tá chegando. Maria! Chegou o frango à Kiev“, afirmou o jornalista, logo colocando a máscara.

Olha que coisa mais chique isso aqui. Se me permite, eu quero um jaleco desses. Eu tô pidão, já pedi o frango e quero o jaleco“, brincou ele. Rodrigo também comentou sobre como a quantidade de comida estava bastante generosa. “Frango à Kiev. Vai sair aquela manteiga temperada aqui de dentro? Deliciosa. Olha que coisa linda. Não é que Ana Maria cumpriu a promessa“, animou-se o âncora.

Bocardi Maria Frango A Kiev Bom Dia Sp Globo Fixed Large
Ana Maria fez questão de enviar um prato de sua receita ao colega de emissora. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O jornalista, entretanto, não experimentou a receita ao vivo, e chamou uma reportagem para poder se jogar no frango. “Ana Maria Braga viu o vídeo e, no programa dela, disse que ia mandar o frango. O frango apareceu. Tô cuidando dele, tá aquecido pra, assim que tiver uma oportunidade, eu provar e contar pra vocês“, afirmou.

Ele ainda explicou a história: “Foi tudo na surpresa e no improviso aqui. Quanto ao frango, pra explicar pra quem não acompanha o Bom Dia São Paulo como novela, ontem na chamada da programação, a Ana Maria Braga falou o que ia ter no programa e falou do frango à Kiev. E aí entrei eu na história do frango à Kiev, que eu acho uma delícia. É o peito do frango empanado, só que recheado com uma manteiga temperada“.

Bocardi Frango A Kiev Bom Dia Sp Globo
O jornalista teve que esperar um pouco para experimentar o frango de Namaria. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Bocardi só conseguiu comer o presentinho mais pro final do jornal, por volta de 8h20. “Olha só, a Cinthia [Toledo] também ganhou. Faz o close, é isso que importa. Nossa, olha isso. Agora bota o legume aqui no meio, nessa manteiga temperada“, narrou ele. O jornalista confessou que o prato de Ana Maria estava melhor que o dele, e agradeceu o carinho da colega de emissora.

Continua depois da Publicidade

O momento engraçado repercutiu nas redes sociais. O próprio Bocardi compartilhou em seu Instagram uma imagem em que se deliciava com a refeição. “Frango à Kiev de café da manhã”, escreveu ele. “Olhei para o meu pãozinho minguado depois de ver o frangão que você recebeu na Namaria… me joguei no chão após, para não avançar na televisão. Agora você tem que passar debaixo do púlpito aí no estúdio“, brincou um internauta no Twitter. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade