Acusado de “provocar” Bianca Andrade, Diogo Melim esclarece follow em Rafa Kalimann e Gabi Martins; veja!

Muita calma nessa hora! Em meio a rumores de crise no namoro com Bianca Andrade, o cantor Diogo Melim se pronunciou nesta segunda-feira (24), a respeito de seguir as participantes do “BBB 20” Rafa Kalimann e Gabi Martins no Instagram. O fato foi considerado por muitas pessoas como uma forma de provocação contra a namorada, já que a dupla tem tido alguns problemas em relação a convivência com a influenciadora digital.

Em sua conta pessoal no Twitter, o artista revelou que já seguia o trio antes mesmo do início do reality show. “Oi, gente. Só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do ‘BBB’ inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

No programa, Bia discutiu algumas vezes com Kalimann. No início, as duas tentaram ‘acertar os ponteiros’ por causa de desentendimentos ocorridos ainda fora do programa. Ontem (23), as duas protagonizaram uma grande discussão, agora pelo fato de Rafa ter indicado Andrade para o paredão. “Eu consigo enxergar as coisas, não sou burra… Não consigo nem conviver muito com você”, disparou a namorada de Diogo.

Já com Gabi, a situação é um pouco mais complicada… A mineira está tendo um relacionamento com Guilherme dentro do confinamento, no entanto, o rapaz e Bianca vivem uma amizade muito próxima que, por vezes, acaba sendo vista como um interesse amoroso escondido. Durante a festa “Guerra e Paz”, a carioca ficou bêbada e chegou a flertar explicitamente com o brother.

Continua depois da Publicidade

Do lado de fora, Diogo Melim, que chegou a ir no primeiro paredão do jogo para torcer pela permanência da amada, reagiu ao comportamento da namorada na festa e deu início aos rumores de crise no relacionamento. Em seu Instagram pessoal, ele apagou todas as fotos em que estava com a influenciadora.