Fotojet (27)

BBB 22: Boninho se pronuncia após boatos de que produção do reality estaria “insatisfeita” com inscritos; assista!

Papo reto! No último final de semana, brasileiros que sonham em garantir uma vaga no “Big Brother Brasil 22” foram à loucura com a notícia de que 20 mil inscrições seriam abertas, uma segunda chance e tanto para quem perdeu o prazo inicial. Ontem (31), porém, foi divulgado na imprensa que a decisão só foi tomada por uma insatisfação do diretor Boninho com os candidatos que tinha avaliado até então. Sem papas na língua, o “big boss” fez questão de gravar um vídeo desmentindo a informação, e contou o que motivou ele e a produção a reabrir as inscrições.

“Não fiquem preocupados, os 100 mil que fizeram a inscrição [antes] são geniais! A gente tá amando! Papo furado, mentira, fofoca quem disse que a gente não gostou de ninguém. A gente tá adorando e tem muita gente com muita chance [de entrar] já. Mas como muita gente pediu, vamos entregar mais 20 mil espaços, 20 mil tentativas pra vocês. Então, assim, quem já fez [a inscrição], parabéns, estamos muito felizes. E agora, mais uma chancezinha. Quando? Aviso pra vocês depois“, declarou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a decisão da reabertura das inscrições foi influenciada pela insatisfação de Boninho com os concorrentes que já tinham enviado o cadastro. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, os responsáveis pela seleção do elenco – que contará, mais uma vez, com a mistura de integrantes desconhecidos e famosos divididos nos grupos “Camarote” e “Pipoca” – estão em busca de nomes e personalidades mais interessantes.

“É muita gente forçando a barra, usando frases de efeito batidas, imitando outros participantes, como Juliette e Gil do Vigor, durante as seletivas. O pessoal da produção até chegou a comentar que eles andaram repetindo a entrevista umas cinco vezes ou mais com as mesmas pessoas de tão iguais e desinteressantes que elas são”, relatou o insider para Oliveira.